Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

email conectado ao trello tem como eu incorporar os anexos e checklist de um cartão templete?

Thiago Xavier
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 8, 2023

Consigo em um cartao criado pela conexao do email ao trello, que mantem a cadeia de respostas de email nos comentarios, assim como seus compartilhamentos, incluir uma serie de checklists que estao em um cartao templete, de forma agil? Tenho mais de 60 templetes, entao fazer manualmente procurando copiar a checklist e horrivel, pois alem das templetes, aparece todos os cartoes que tem checklists e hoje meu trello tem mais de 2 mil cartoes com esse tipo de ferramenta do trello

1 answer

0 votes
Theodoro Reato
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 10, 2023

Olá Thiago, 

Bem vindo a comunidade, 

Não tem como adicionar checklists pela função email-to-Trello, mas você poderia criar automações para adicionar a checklist quando um cartão é criado em certa lista,

Assim você pode filtrar que aquele email-to-Trello vai ser criado em uma determinada lista para ganhar a checklist, você pode usar a automação para mandar o cartão após isso para outra lista.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events