Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Utilizadores

João Brandão February 18, 2025

Eu sei que se tiver um convidado em dois quadros, o valor da mensalidade aumenta 12,5 por utilizador. Contudo, preciso de saber se o mesmo utilizador estiver em 3 ou mais quadros se o valor aumenta na mesma, ou mantem os 12,5?

Obrigado.

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Luciana Munhoz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 19, 2025

Olá João!

Pelo que entendi da sua pergunta, você está em dúvida se adicionar um usuário a um terceiro ou quarto quadro no Trello resultará em custos adicionais. A resposta é não. Uma vez que o usuário é adicionado a dois quadros, ele já é considerado um "usuário de múltiplos quadros" e uma licença é atribuída a ele. Depois disso, você pode adicioná-lo a quantos quadros quiser, sem custos adicionais.

Geral Made of You February 21, 2025

Mas os pagamentos desses utilizadores são feitos mensalmente ou semalmente?

Luciana Munhoz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 21, 2025

Olá! Irá depender do tipo de assinatura feita -  anual ou mensal.

Geral Made of You February 21, 2025

consegues me dizer qual e a minha assinatura?

Geral Made of You February 25, 2025

Consegue ajudar-me sff?

Luciana Munhoz
Atlassian Team
February 25, 2025

Olá! Você possui uma assinatura Premium mensal. Caso tiver mais alguma dúvida ou questão, sinta-se a vontade para abrir um chamado através desse link: https://support.atlassian.com/contact/#/

Desde modo conseguimos passar informações mais detalhadas sobre sua assinatura, caso houver mais dúvidas. :) 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events