Tentei fazer uma integração com o ChatGPT, onde as perguntas feitas nos comentários seriam automaticamente respondidas. A programação aparentemente corrompeu todos os quadros, mesmo tendo feito a automação em um único quadro e excluído após várias falhas. Agora não consigo adicionar comentários em nenhum quadro. Algum programador que possa me ajudar?
Community moderators have prevented the ability to post new answers.
Comprei um curso que ensina esse tipo de integração e deu tudo certo, se chama aprendendoia.com.br, além de ser barato, ensina passo a passo essa integração.
Oi @PLIM Marketing Descomplicado,
Tudo bem contigo? Eu espero que sim, e seja bem-vindo a comunidade da Atlassian. Eu vi que tu já tem um caso aberto conosco sobre o mesmo assunto, mas já para te adiantar algumas informações, se tu teve algum problema da qual a tua integração com a API da OpenAPI acabou fazendo modificações dentro do teu quadro, eu te recomendaria verificar com eles o porque disso ter acontecido ou tu pode criar o teu poste na nossa comunidade de desenvolvedores da Atlassian através deste link: https://community.developer.atlassian.com/c/trello/42.
Nessa comunidade, tu vai poder encontrar diversos desenvolvedores e até mesmo engenheiros de software do Trello que podem te ajudar com a tua dúvida em questão. Espero que isso te ajude!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.