Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Quadro que não era meu sumiu!

Thalita
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
September 17, 2025

Boa tarde!

Na sexta-feira identifiquei que quadros que não são da minha propriedade estavam aparecendo para mim. 

Então, não lembro como, se saí, se me removi ou algo assim, eu tirei da minha home. 

Só que agora a Ca**** Qu****, real proprietária dos quadros e minha ex-colega, disse que eu acabei excluindo coisas dela.

Os quadros "evento ****" e "relatórios - prazos e responsáveis" eu consegui recuperar, encontrei pela lupa. 

Mas ela precisa de um quadro chamado "Ca**** Qu**** - Marketing" que nunca apareceu pra mim, não há rastro nenhum nas atividades ou na lupa, e diz que eu quem exclui. Esse quadro não era meu, nunca foi, como eu exclui??? Não é possível que outra pessoa possa excluir seus quadros e isso esteja certo! Fiquei de culpada numa situação que eu nem imaginava ser possível! 

Vocês podem nos auxiliar? Eu obviamente não queria excluir coisas de outras pessoas, inclusive nem sabia que isso era possível, pois nem aparecem pra mim. 

Preciso de ajuda urgente sobre o caso. 

1 answer

0 votes
Lipakshi Narang
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
September 17, 2025

Hi @Thalita,

Thank you for reaching out to the Trello Community!

I have raised a support ticket on your behalf. We'll work on it to sort this issue for you.

Hope this helps!

Thanks & regards,
Lipakshi Narang

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events