Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Quadro excluído

Letícia Hendler
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 29, 2026

Tinha um quadro no Trello com a minha antiga designer, quando troquei de designer eu removi ela (a designer antiga) do quadro. Agora apareceu que ela excluiu esse quadro e sumiu pra mim com todas as demandas da designer atual. Porém eu que tinha feito esse quadro. E tinha removido ela, como ela conseguiu excluir? Não estou conseguindo recuperar, não aparece nada pra mim 😪

1 answer

0 votes
Germán Morales _ Hiera
Atlassian Partner
June 30, 2026

Bem-vinda à Comunidade, @Letícia Hendler .

Vale separar duas coisas primeiro: fechar um quadro é reversível, excluir é permanente. Se ele apenas foi fechado e você era admin do quadro, dá para recuperá-lo: na página inicial de Boards, clique em "Ver todos os quadros fechados", localize o quadro e clique em Reabrir. O passo a passo está em reabrir um quadro fechado.

Sobre como ela conseguiu: remover alguém não desfaz o que a pessoa já tinha feito. Se a designer era admin do quadro, e não apenas membro, ou se o quadro ficava no Workspace dela e não no seu, ela tinha permissão para fechar ou excluir, e provavelmente fez isso antes de você removê-la. É por isso que pode ter sumido por completo da sua conta.

Se o quadro não aparecer na lista de fechados, é sinal de que foi excluído de forma permanente, ou de que vivia no Workspace dela. Quadros excluídos de forma permanente não são recuperáveis pela interface; nesse caso a única via é abrir um chamado com o Trello em trello.com/contact o quanto antes, explicando a situação, ainda que sem garantia. Para o futuro, mantenha o criador como admin e evite deixar colaboradores externos como admin do quadro ou do Workspace.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events