Tinha um quadro no Trello com a minha antiga designer, quando troquei de designer eu removi ela (a designer antiga) do quadro. Agora apareceu que ela excluiu esse quadro e sumiu pra mim com todas as demandas da designer atual. Porém eu que tinha feito esse quadro. E tinha removido ela, como ela conseguiu excluir? Não estou conseguindo recuperar, não aparece nada pra mim 😪
Bem-vinda à Comunidade, @Letícia Hendler .
Vale separar duas coisas primeiro: fechar um quadro é reversível, excluir é permanente. Se ele apenas foi fechado e você era admin do quadro, dá para recuperá-lo: na página inicial de Boards, clique em "Ver todos os quadros fechados", localize o quadro e clique em Reabrir. O passo a passo está em reabrir um quadro fechado.
Sobre como ela conseguiu: remover alguém não desfaz o que a pessoa já tinha feito. Se a designer era admin do quadro, e não apenas membro, ou se o quadro ficava no Workspace dela e não no seu, ela tinha permissão para fechar ou excluir, e provavelmente fez isso antes de você removê-la. É por isso que pode ter sumido por completo da sua conta.
Se o quadro não aparecer na lista de fechados, é sinal de que foi excluído de forma permanente, ou de que vivia no Workspace dela. Quadros excluídos de forma permanente não são recuperáveis pela interface; nesse caso a única via é abrir um chamado com o Trello em trello.com/contact o quanto antes, explicando a situação, ainda que sem garantia. Para o futuro, mantenha o criador como admin e evite deixar colaboradores externos como admin do quadro ou do Workspace.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.