Eu fiz uma regra no buttler para disparar um e-mail toda vez que um card fosse movimentado para determinada lista. Segue a regra: when a card with custom field "COMERCIAL" set to "Bryan Ascari" is added to list "Aguardando Retorno", send an email notification to "paulonegir@gmail.com" with subject "Ação necessária – Contato com cliente pendente" and message "Bryan Ascari,\n\nO cliente referente ao cartão abaixo não respondeu às nossas tentativas de contato por mensagem e ligação. Solicito que verifique com ele se ainda tem interesse e me retorne pelo Wpp **9999999** o quanto antes.\n\nCaso não haja retorno até a **data de vencimento**, a demanda será **desconsiderada**.\n\n**Dados do cartão:**\n- **{cardname}**\n- **Agendador responsável:** {cardmembers}\n- **Informações do cliente:** {carddescription}\n- **Vencimento:** {cardduedate}\n\n**Este e-mail é automático e não deve ser respondido.**"
Porém, a variável de Cardmembers, não retorna com os membros atribuídos ao cartão. Todas as outras variáveis estão funcionando, porém essa é a única varíavel que não retorna.
Já tentei utilizar essa variável também membername, mas mesmo assim não funcionou.
Alguém poderia me auxiliar com essa variável?