Eu fiz uma regra no buttler para disparar um e-mail toda vez que um card fosse movimentado para determinada lista. Segue a regra: when a card with custom field "COMERCIAL" set to "Bryan Ascari" is added to list "Aguardando Retorno", send an email notification to "paulonegir@gmail.com" with subject "Ação necessária – Contato com cliente pendente" and message "Bryan Ascari,\n\nO cliente referente ao cartão abaixo não respondeu às nossas tentativas de contato por mensagem e ligação. Solicito que verifique com ele se ainda tem interesse e me retorne pelo Wpp **9999999** o quanto antes.\n\nCaso não haja retorno até a **data de vencimento**, a demanda será **desconsiderada**.\n\n**Dados do cartão:**\n- **{cardname}**\n- **Agendador responsável:** {cardmembers}\n- **Informações do cliente:** {carddescription}\n- **Vencimento:** {cardduedate}\n\n**Este e-mail é automático e não deve ser respondido.**"
Porém, a variável de Cardmembers, não retorna com os membros atribuídos ao cartão. Todas as outras variáveis estão funcionando, porém essa é a única varíavel que não retorna.
Já tentei utilizar essa variável também membername, mas mesmo assim não funcionou.
Alguém poderia me auxiliar com essa variável?
Community moderators have prevented the ability to post new answers.