Olá. Há algum tempo estou com problema em acessar minha conta pessoal: arq.mila@hotmail.co, que sei o login e senha. Essa que acabei de criar, pois até para entrar aqui no fórum estava solicitando esse código.
Estou logada via app, mas preciso acessar pelo computador, e quando vou tentar é solicitado esse código.
Na página diz: "Continuar verificação em duas etapas. Digite o código de verificação para continuar. Abra o app de verificação no seu telefone para ver o seu código de verificação. Código de verificação de 6 dígitos."
Já tentei Google Authenticator, Microsoft Authenticator e nada funciona. Não achei nenhum um campo para receber sms ou e-mail com esse código. Tempos atrás eu tentei fazer a recuperação de conta, depois de demorar bastante para receber o retorno via email, caí na mesma página e acabei desistindo. Mas agora realmente estou precisando.
Não sei o que fazer, por favor, me ajude.
Atenciosamente,
Camila
Did you check your spam/junk folder https://support.atlassian.com/atlassian-account/docs/email-address-verification-issues/
Sim. Não há nada.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.