Tenho 10 colaboradores, sendo 5 em uma área de trabalho e 5 em outra. Como faço esse ajuste de assinaturas?
Olá, Luiz.
No Trello, os planos são cobrados por usuário por mês, ou por usuário por ano. Entretanto, alguns tipos de usuários da sua Área de Trabalho não serão cobrados:
Os convidados de apenas um quadro, são usuários que não fazem parte da Área de Trabalho (ou seja, não tem permissão para criar novos quadros, visualizar outros quadros existentes, etc), mas que são membros de um quadro, no qual foram convidados.
Esse tipo de usuário não é cobrado no nosso plano, e não há limitação na quantidade de usuários desse tipo que você pode adicionar.
Essa outra categoria implica em cobrança, nesse caso, usuários que fazem parte da Área de Trabalho (no seu caso, você é o único) e convidados que fazem parte de dois ou mais quadros, são cobrados de acordo com valor do seu plano anual.
Dito, isso, para que o seu usuário não pague o plano duas vezes (uma vez em cada área de trabalho) seria interessante que juntasse os quadros numa Área de Trabalho só, uma vez que convidados dos quadros não tem acesso aos outros quadros.
Eu tenho 3 áreas de trabalho pois separo as equipes por área de trabalho e não por quadros. Fiz um upgrade premium em uma das áreas de trabalho. Essa aparece a expressão premium e as demais não aparece a expressão premium. Como organizar da forma correta? Estou muito confuso. Tem algum suporte que possa me ajudar?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá, Luiz!
Existe sim! uma vez que você efetuou uma assinatura, você pode abrir um chamado com time Atlassian pelo link: https://support.atlassian.com/contact/#/
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.