The Atlassian Community Forums are currently in read-only mode. We will be relaunching on a new platform on September 22 (read more here). We apologize for the extended downtime. For concerns or questions, please email communitymanagers@atlassian.com. See you on the other side, on the new Atlassian Community Forums! :)

Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Ola, tenho minha conta e tive que criar essa outra, gostaria de recuperar o acesso a minha antiga

michel
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
October 8, 2024

Eu fui desconectado do celular por algum motivo, porem nao tenho mais o código de chave de segurança e nem a senha o código de 6 dígitos de verificar, ate porque eu nao sei como e onde foi que gerou esse código de 6 dígitos dentro do meu celular ja que tenho um iphone15pro e nao tenho APP de autenticação de 2 fatores
enfim, tenho acesso normal ao email e tenho a senha da conta, porem ja fazem 2 dias que pedi a ajuda ao suporte e nao chegou nenhum email com nenhum passo a passo de como dar sequencia na alteração de chaves d e segurança 

1 answer

Comments for this post are closed

Community moderators have prevented the ability to post new answers.

0 votes
Alisson Sartor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 9, 2024

Olá, Michel!

Tudo bem? Bem vindo a comunidade.

Acesse https://trello.com/login e tente fazer login na sua conta.

Na tela que solicita a chave de recuperação, clique em Não consegue usar seu telefone?

Clique em Não tem sua chave de recuperação?

Insira seu endereço de e-mail e clique em Enviar link de recuperação.

Isso enviará um e-mail para o endereço vinculado à sua conta com um link único que você pode usar para acessar sua conta. Por favor, note que, por motivos de segurança, este e-mail levará um total de 24 horas para ser entregue, e não podemos acelerar esse processo.

Assim que você recuperar o acesso à sua conta, você deve desativar a autenticação de dois fatores (2FA) seguindo os passos nesta página para evitar que esse problema aconteça novamente. disable 2FA

Atenciosamente
Alisson
Trello Team

TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events