Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

O que fazer quando perde um e-mail coroporativo e não pode mais acessar o trello?

keey1350
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
May 9, 2026

Tinha uma conta de empresa e o e-mail era institucional, mas fui desligada e não tenho mais como acessar o e-mail. Por isso, quero acessar para recuperar minhas informações dos quadros que tinha dentro do Trello, mas não chega o e-mail de verificação do Atlassian. 

1 answer

0 votes
Carlos Garcia Navarro
Community Champion
May 10, 2026

Olá @keey1350 ,

Bem-vinda à Comunidade! Neste caso, como a conta foi criada usando um e-mail corporativo e os quadros provavelmente faziam parte de um workspace da empresa, as informações geralmente são consideradas propriedade da empresa.

Como você não tem mais acesso a esse e-mail, a melhor abordagem é entrar em contato com o seu antigo empregador. Eles ainda devem ter acesso ao workspace e podem:

• Reenviar um convite para você usando um e-mail diferente, ou
  • Exportar as informações dos quadros e compartilhá-las com você.

Se isso não for possível, você também pode tentar entrar em contato com o Suporte da Atlassian, mas eles podem exigir comprovação de titularidade e ter limitações caso os dados pertençam ao workspace da empresa.

In English:

Welcome to the Community! In this case, since the account was created using a corporate email and the boards were likely part of a company workspace, the information is usually considered company property.

Because you no longer have access to that email, the best approach would be to contact your former employer. They should still have access to the workspace and can either:

• Re-invite you using a different email, or
  • Export the information from the boards and share it with you.

If that’s not possible, you can also try reaching out to Atlassian Support, but they may require proof of ownership and could be limited if the data belongs to the company workspace.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events