Olá, estou tentando realizar a verificação do e-mail corporativo para acessar o Trello, porém o código de verificação não está chegando em minha caixa de correio. Já verifiquei a caixa de spam e lixo eletrônico e até o momento não recebi e já tentei diversas vezes e apresenta sempre o mesmo problema. Alguém poderia me ajudar?
os emails são [email address removed for privacy] e [email address removed for privacy]
Edit: Email addresses were removed from the post to avoid sharing personal information publicly and to align with the Atlassian Community Rules of Engagement.
@Fernanda Almonfrey , como isso afeta os dois endereços da empresa ao mesmo tempo, não parece spam isolado, é mais provável um bloqueio no servidor de e-mail da empresa ou, como já aconteceu com outros usuários, um bloqueio do próprio Atlassian no envio para esse domínio.
Primeiro peça para o time de TI checar se o servidor da empresa não está bloqueando mensagens com o assunto "Verify your identity" vindas da Atlassian. Se isso estiver liberado e o código continuar não chegando, abra um chamado direto pelo suporte da Atlassian pedindo para verificarem se há algum bloqueio de envio para esse domínio do lado deles, isso só a equipe de suporte consegue checar e remover.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.