Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Não estou recebendo os emails com códigos para acesso.

Fernanda Almonfrey
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 6, 2026

Olá, estou tentando realizar a verificação do e-mail corporativo para acessar o Trello, porém o código de verificação não está chegando em minha caixa de correio. Já verifiquei a caixa de spam e lixo eletrônico e até o momento não recebi e já tentei diversas vezes e apresenta sempre o mesmo problema. Alguém poderia me ajudar?

os emails são [email address removed for privacy] [email address removed for privacy]

Edit: Email addresses were removed from the post to avoid sharing personal information publicly and to align with the Atlassian Community Rules of Engagement.

1 answer

0 votes
Germán Morales _ Hiera
Atlassian Partner
July 6, 2026

@Fernanda Almonfrey , como isso afeta os dois endereços da empresa ao mesmo tempo, não parece spam isolado, é mais provável um bloqueio no servidor de e-mail da empresa ou, como já aconteceu com outros usuários, um bloqueio do próprio Atlassian no envio para esse domínio.

Primeiro peça para o time de TI checar se o servidor da empresa não está bloqueando mensagens com o assunto "Verify your identity" vindas da Atlassian. Se isso estiver liberado e o código continuar não chegando, abra um chamado direto pelo suporte da Atlassian pedindo para verificarem se há algum bloqueio de envio para esse domínio do lado deles, isso só a equipe de suporte consegue checar e remover.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events