Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Não consigo logar na minha conta

Rafaela Ukoski
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
May 20, 2026

Eu uso o trello gratuito para controle das m inhas atividades pessoais, porém eu troquei de computador e quando fui tentar acessar a conta novamente o login e senha dão certo, mas pede um código de autenticação, mas eu não sei em que aplicativo fazer isso. o Google authenticator não deu certo... nunca cadastrei nenhum autenticador e nem chave de recuperação para mim era só o e-mail e senha para entrar. Preciso de ajuda pois tenho muitas informações como senhar no meu trello. 

1 answer

0 votes
Oleksandr
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Champions.
May 20, 2026

Olá Rafaela!

Isso acontece quando a autenticação de dois fatores está ativada na conta. Se você não configurou nenhum aplicativo autenticador, o código pode estar sendo enviado por e-mail — verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam.

Thiago Arceno
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 6, 2026

o meu pede o codigo de verificação que enviam ao email porém nao chega nada em meu email cadastrado nem em spam nem lixo eletronico.. 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events