Uso o trello para organização na minha equipe de assessoria para uma deputada. E tem quase 4 anos que uso e nunca tive problemas. Mas hoje, quando abri o trello ele ficou zerado em todas as colunas de cartões que temos para o uso todos os dias de fluxo. Toda minha equipe está usando e visualizando normalmente, o problema é comigo mesmo. Mas queria ajuda para saber o que é ou se apertei alguma coisa que zera tudo para mim.
Alguém pode me ajudar?
Preciso de ajuda urgente... vejam imagem de como visualizo minha produção.
Parece que o filtro do quadro está atualmente ativo, o que oculta os cartões que não correspondem ao filtro. Tente pressionar 'x' no teclado para limpar o filtro nesse quadro, ou clique no 'x' ao lado do painel de resultados do filtro.
Aqui estão algumas informações adicionais sobre a busca de cartões em nossas páginas de ajuda:
Se isso não resolver o problema, por favor, nos avise e ficaremos felizes em continuar com a solução de problemas!
-----
It sounds like the board filter is currently active, which hides cards that don't match the filter. Try pressing 'x' on the keyboard to clear the filter on that board, or click the 'x' next to the filter results panel.
Here's some additional info on searching for cards from our help pages:
If that doesn’t resolve the issue, please let us know and we’d be happy to continue troubleshooting!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.