Eu criei a conta no Trello em 2022 e ativei a verificação de 2 etapas. Após isso, parei de usar o aplicativo e esqueci a senha. Em 2025 venho para utilizar novamente, porém para entrar na conta eu preciso colocar a senha que eu esqueci. Para recuperar, pede para que eu coloque o código de verificação que foi para o meu antigo celular (troquei de número). Como eu não sei, pede para que eu coloque as palavras de emergência, algo que também não lembro. Me mandam um email e quando eu clico pra redefinir tudo não muda nada, continua o problema e reinicia o processo. Gostaria de saber o que fazer/
Olá Felipe! Bem vindo a comunidade do Trello!
Se você tem acesso a sua caixa de mensagens do email, dá pra conseguir recuperar sua conta.
Veja se dá certo seguir o passo a passo abaixo:
Depois dessas etapas, você vai receber um segundo e-mail em 24 horas com instruções para remover a 2FA (verificação em 2 etapas).
Tenha certeza que você está disponível para verificar sua caixa de entrada 24 horas após o envio do primeiro e-mail, pois o link no segundo e-mail expirará se não for usado a tempo.
Você pode ver o artigo completo aqui: https://support.atlassian.com/atlassian-account/docs/login-issues-related-to-two-step-verification/.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.