Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Eu não sei como fiquei como admistrador e convidado do meu próprio quadro e quando fui sair apagou!

Aline nutri
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
March 28, 2026

Meu quadro apagou quando fui sair de convidado pois também era administrador e agora não consigo recuperar

1 answer

0 votes
Arkadiusz Wroblewski
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Champions.
March 29, 2026

Olá @Aline nutri

no Trello isso pode acontecer porque uma coisa é o papel no Workspace e outra é o papel no board. Então você pode sim acabar como admin do board e guest do Workspace ao mesmo tempo.

Eu também não assumiria logo que o quadro foi apagado. Se um board foi realmente deletado, não dá para recuperar, mas se ele só foi fechado ou você perdeu acesso, ainda pode haver solução.

Eu verificaria primeiro se ele aparece em closed boards e se existe outro admin do Workspace/board que ainda consegue vê-lo e te adicionar novamente.

E a pergunta principal aqui é: você saiu do Workspace ou apenas do board?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events