Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Duplicidade em cobrança Trello no meu cartão de crédito.

Debinha Prado
August 11, 2026

Olá, equipe de suporte do Trello/Atlassian,

Por favor me ajudem!!! Estou totalmente insegura com essa cobrança indevida e por não ter um meio de contato facilitado para acesso. Estou completamente insatisfeita com tal experiência negativa. Os caminhos para acessar o suporte são extremamente complexos. Preciso de ajuda por favor! Estou sendo lesada ao ser cobrada pela mesma coisa! Um verdadeiro ABSURDO

Estou entrando em contato para solicitar a correção de cobranças efetuadas indevidamente em meu cartão de crédito relacionado à contratação do Trello.

No dia 3 de julho , após usar a versão gratuita do Trello e realizar um período de teste do plano Premium, decidi contratar o plano Premium básico pelo período de um ano .

No entanto, no momento da contratação, foram realizadas três cobranças no meu cartão de crédito , referentes a planos que eu não solicitei dessa forma.

Pelo que consta nas cobranças, foram debitadas:

dois planos Premium básicos ; e

um plano Premium de categoria superior (Ultra) .

Gostaria de deixar claro que minha intenção foi contratar apenas UM plano Premium básico, pelo período de um ano . Não solicitei uma segunda assinatura do mesmo plano e também não solicitei a contratação do plano superior/Ultra.

Já entrei em contato com a administradora do meu cartão de crédito para tentar solucionar o problema. Entretanto, fui informado de que a questão precisa ser tratada diretamente com o Trello/Atlassian, pois o administradora não concorda com as transações como uma simples duplicidade de cobrança.

Por esse motivo, solicite que você verifiquem as três cobranças realizadas em meu cartão e mantenham somente a contratação anual do plano Premium básico que efetivamente solicitei , realizando o cancelamento e o estorno integral das outras cobranças de duas pessoas indevidas .

Também gostaria de registrar que já tentei entrar em contato com o suporte anteriormente e encontrei bastante dificuldade para conseguir atendimento e resolver uma questão que deveria ser relativamente simples.

Não tenho interesse em pagar por planos ou serviços que não solicitei e que não serão utilizados. Quero apenas permanecer com uma única assinatura anual do plano Premium básico , conforme foi minha intenção original no momento da compra.

Peço, por gentileza, que confirmem:

Qual das cobranças corresponde à minha assinatura anual correta do Premium básico;

O cancelamento das outras duas contratações/cobranças;

O estorno integral dos valores relativos no meu cartão de crédito ; e

A confirmação de que permanecerá ativa apenas uma assinatura anual do Premium básico .

Aguardo uma solução e a confirmação do estorno o mais breve possível.

Atenciosamente,

2 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Arkadiusz Wroblewski
Community Champion
August 13, 2026

Hello and Welcome to Atlassian Community @Debinha Prado 

Please open an Ticket at Atlassian Support: Pricing, Billing, & Licensing | Atlassian

We, as community members, cannot assist you. You must address it through official Support channels.

Best,

Arek🤠

Debinha Prado
August 13, 2026

A questão é que ESSA SUA INDICAÇÃO nao consigo escrever para um suporte especializado. Pelo amor de Deus estou sendo lesada em uma cobrança 4 X a maior que o que contratei e nao existe um suporte para essa resolução. Estou ja dias tentando. Enviei e-mail, mandei mensagem aaui na comunidade re NADA. tenho a sensação de descaso e de que nao querem resolver. Essa sua indicação de canal de comumicacao nao consigo concluir. Eu preciso de AJUDAAAAAAAAAA. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE NISSO. 

0 votes
Debinha Prado
August 13, 2026

Eu sigo sem resolução e preciso de ajuda para resolver a cobrança que foi gerada em meu cartão de 4x MAIS o que nao contratei. 

O seu canal oficial de suporte nao consigo escrever m3nssgrm. Ele me leva oara mais um link de perguntas com respostas inúteis. Por favor preciso de ajuda. Estou me sentindo lesada em pagar por algo que nak contratei. 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events