Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Duplicidade de cobramva de compra Trello no meu cartai de crediro

Debinha Prado
August 7, 2026
  • Olá, equipe de suporte do Trello/Atlassian,

Estou entrando em contato para solicitar a correção de cobranças efetuadas indevidamente em meu cartão de crédito relacionado à contratação do Trello.

No dia 3 de julho , após usar a versão gratuita do Trello e realizar um período de teste do plano Premium, decidi contratar o plano Premium básico pelo período de um ano .

No entanto, no momento da contratação, foram realizadas três cobranças no meu cartão de crédito , referentes a planos que eu não solicitei dessa forma.

Pelo que consta nas cobranças, foram debitadas:

• dois planos Premium básicos ; e
    • um plano Premium de categoria superior (Ultra) .

Gostaria de deixar claro que minha intenção foi contratar apenas UM plano Premium básico, pelo período de um ano . Não solicitei uma segunda assinatura do mesmo plano e também não solicitei a contratação do plano superior/Ultra.

Já entrei em contato com a administradora do meu cartão de crédito para tentar solucionar o problema. Entretanto, fui informado de que a questão precisa ser tratada diretamente com o Trello/Atlassian, pois o administradora não concorda com as transações como uma simples duplicidade de cobrança.

Por esse motivo, solicite que você verifiquem as três cobranças realizadas em meu cartão e mantenham somente a contratação anual do plano Premium básico que efetivamente solicitei , realizando o cancelamento e o estorno integral das outras duas cobranças indevidas .

Também gostaria de registrar que já tentei entrar em contato com o suporte anteriormente e encontrei bastante dificuldade para conseguir atendimento e resolver uma questão que deveria ser relativamente simples.

Não tenho interesse em pagar por planos ou serviços que não solicitei e que não serão utilizados. Quero apenas permanecer com uma única assinatura anual do plano Premium básico , conforme foi minha intenção original no momento da compra.

Peço, por gentileza, que confirmem:

1. Qual das cobranças corresponde à minha assinatura anual correta do Premium básico;
    2. O cancelamento das outras duas contratações/cobranças;
    3. O estorno integral dos respectivos valores no meu cartão de crédito ; e
    4. A confirmação de que permanecerá ativa apenas uma assinatura anual do Premium básico .

Aguardo uma solução e a confirmação do estorno o mais breve possível.

Atenciosamente,

0 answers

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events