Quando crio um cartão no Trello a partir de um modelo que eu criei (com campos personalizados), ele aceita que eu preencha o nome no cartão, aparece "refreshing" e depois ele SOME.
Eu não estou usando nenhum tipo de filtro. E já olhei nos cartões arquivados, ele também não está lá.
Usei a plataforma pela internet, pelo aplicativo e nada.
Alguém pode me ajudar?
Oi Sarah, bem-vinda à comunidade! É importante lembrar que se você está criando um quadro novo à partir de um modelo que tem recursos únicos dos planos Standard ou Premium (campos personalizados é um deles), caso o espaço de trabalho na qual este novo quadro será criado seja Free (sem nenhum plano ativo), o sistema irá remover todos os recursos específicos que só se aplicam para os planos pagos.
Com isso, o Trello só retira os campos como se eles não existissem. Acredito que seja isso que está acontecendo por aí, mas me confirme por gentileza se é isso pois caso não seja, veremos outras possibilidades!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.