Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Crio um cartão no trello usando um modelo e ele some

Sarah Capassi
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 21, 2022

Quando crio um cartão no Trello a partir de um modelo que eu criei (com campos personalizados), ele aceita que eu preencha o nome no cartão, aparece "refreshing" e depois ele SOME.

Eu não estou usando nenhum tipo de filtro. E já olhei nos cartões arquivados, ele também não está lá.

Usei a plataforma pela internet, pelo aplicativo e nada. 

Alguém pode me ajudar?

1 answer

0 votes
Rafael Dill
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
November 22, 2022

Oi Sarah, bem-vinda à comunidade! É importante lembrar que se você está criando um quadro novo à partir de um modelo que tem recursos únicos dos planos Standard ou Premium (campos personalizados é um deles), caso o espaço de trabalho na qual este novo quadro será criado seja Free (sem nenhum plano ativo), o sistema irá remover todos os recursos específicos que só se aplicam para os planos pagos.

Com isso, o Trello só retira os campos como se eles não existissem. Acredito que seja isso que está acontecendo por aí, mas me confirme por gentileza se é isso pois caso não seja, veremos outras possibilidades!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events