Contratei dois membros equivocadamente e veio na minha fatura o pagamento anual deles. Quero o reembolso ou cancelamento da cobrança. Como solicitar isso?
Bom dia,
segui os passos. Pode verificar se deu certo?
Oi Luana! Eu não trabalho para a Atlassian, então não posso te dizer se tu fez certo ou não, mas se tu conseguiu abrir um ticket com o time de faturamento da Atlassian, tu fez certinho :D
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Oi @Luana Novello! Tu pode entrar em contato com o time responsável pelo financeiro e reembolsos através deste link. Depois disso, tu só precisa escolher essas opções no formulário, e pedir o seu reembolso, como mostrado na imagem abaixo:
Se tu tiver dificuldade por esse link, tu pode abrir um ticket com o time de suporte através deste outro link. Espero que essas informações te ajudem!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.