Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como posso cancelar a conta do Trello

Deleted user July 12, 2022

Traduzido rapidamente
Traduzir ícone

Manhã

Como posso cancelar a conta do Trello, nunca usei!!!
Obrigado
Ângela Garcia

2 answers

0 votes
Deleted user February 12, 2025

forçar o periodo de teste premium é uma estupidez absoluta. agora lutando para apagar a conta. onde foi que eu me meti.

0 votes
Theodoro Reato
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
September 20, 2022

O usuário está deletado. 

Igaro Chicatto
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 10, 2022

Bom dia, preciso deletar meu usuário, como posso fazer esse procedimento?

Theodoro Reato
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
November 11, 2022

Olá Igaro, bem vindo a Comunidade! 

Você pode deletar sua conta Trello deletando sua conta Atlassian. 

# Log in e vá na aba *Gerencie sua conta* em [https://id.atlassian.com/manage-profile].
# Na aba *Preferências de conta*, clique no botão *Eliminar conta*.
# Antes de excluir a conta, leia cuidadosamente o que acontece com a conta excluída. Consulte os detalhes sobre a exclusão da conta em [https://confluence.atlassian.com/cloud/delete-your-account-976161188.html].
# Clique em *Eliminar conta*. A partir do diálogo de confirmação que aparece, confirme que deseja excluir sua conta. Se você receber algumas advertências, talvez seja necessário cuidar destes problemas antes de poder voltar a excluir a conta.

Assim que você confirmar a exclusão, faremos logout e você pousará em uma tela de confirmação. Sua conta está agora programada para ser apagada e desativada.

Importante notar que deletando sua Atlassian account irá deletar a conta de todos os produtos Atlassian (ex: Jira, Confluence, etc...)

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events