Estou trabalhando com o trello Business Class no teste e quero contratar para a minha empresa. Temos 22 funcionários, mas trabalhamos com diversas áreas de trabalho e percebi que tenho limitações nessa versão. É possível na versão Business Class ter várias áreas de trabalho? Se sim, como é feito a cobrança disso? Eu pago por área e por funcionário em cada uma delas?
Se eu contratar a versão enterprise eu consigo não ter essa limitação? Posso ter várias áreas de trabalho e várias pessoas em cada uma delas?
Além disso, estou tendo muita dificuldade de conversar com alguém sobre as minhas dúvidas, é possível um contato de telefone e não só um ticket?
Obrigada!
Camila.
Diretora de Atendimento B9 Company
Boa tarde Camila,
Sou usuário do Enterprise há alguns meses, então creio poder te ajudar.
O enterprise lhe permite a criação de estações de trabalho, localizadas dentro de um guarda-chuva da companhia, que te deixa controlar todos os boards como se você tivesse um Trello secundário dentro do seu próprio Trello.
No caso do Business, a melhor maneira seria criar times, e em cada time você adicionar as pessoas e boards relacionados. Não existem limites neste quesito.
Tanto no business class quanto no enterprise você pagará por usuário, a diferença é que o enterprise exige um pagamento mínimo de 20 usuários.
Disponibilizo-me a conversar com você sobre demais dúvidas pelo whatsapp, se tiver interesse.
Rodrigo Schramm
47 99660-2638
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.