Uso a conta a conta da faculdade no trello, porém recebi um e-mail da faculdade falando que irão excluir meu e-mail da faculdade. Como faço para exportar e não perder meus dados do trello para minha conta pessoal? Sem perder nada quando a conta da faculdade for excluída. Poderia me ajudar?
Oi @Ana Paula da Silva, exportar (JSON ou CSV) serve só como cópia de segurança: o Trello não reimporta esses arquivos em outra conta, então não é por aí que se resolve. O que de fato preserva seus dados é transferir os quadros para a sua conta pessoal, e o Trello tem uma ferramenta própria pra isso. O essencial é fazer isso enquanto o e-mail da faculdade ainda funciona.
Dois avisos: se algum quadro pertencer a um Workspace gerenciado pela faculdade, talvez não dê para transferi-lo; nesse caso, copie o conteúdo dele para a sua conta pessoal. E não deixe para depois, porque uma vez que o e-mail e a conta somem, os quadros ligados a eles podem ir junto e não há recuperação. Se a sua conta não for gerenciada pela faculdade, dá para simplificar trocando o e-mail da conta para o pessoal nas configurações da conta Atlassian, mas se eles controlam o domínio a conta pode ser excluída mesmo assim, então a transferência acima é o caminho mais seguro.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.