Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como compartilhar quadro modelo de forma publica?

Vilson Fogaca
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 28, 2023

Olá pessoal!

Eu tenho uma escola e preciso compartilhar um template de projetos com meus alunos.

A ideia é que eles possam usar o meu modelo e fazer uma copia para usar, mas SEM mudar nada no meu quadro original.

Como fazer isso?

Obrigado,

Vilson

3 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Vilson Fogaca
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 28, 2023

E não desejo inclui-los na minha área de membros, nem como editores do meu quadro.

0 votes
Sofia DR
I'm New Here
I'm New Here
July 23, 2024

Você pode fazer isso alterando a visibilidade do quadro para público.

Ao lado do título do quadro tem uma estrela (para marcar um quadro como favorito) e ao lado direito da estrela tem um botão para alterar a visibilidade. Se o quadro for privado, aparece um cadeado, enquanto que um quadro público tem o ícone de um globo.

É só tornar o quadro público e compartilhar o link do quadro. As pessoas conseguem ver o quadro sem alterá-lo e entrando nas configurações do quadro, podem copiá-lo para a área de trabalho delas.

0 votes
rebeca costa
I'm New Here
I'm New Here
February 26, 2024

Você conseguiu? estou precisando tb.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events