Olá pessoal!
Eu tenho uma escola e preciso compartilhar um template de projetos com meus alunos.
A ideia é que eles possam usar o meu modelo e fazer uma copia para usar, mas SEM mudar nada no meu quadro original.
Como fazer isso?
Obrigado,
Vilson
E não desejo inclui-los na minha área de membros, nem como editores do meu quadro.
Você pode fazer isso alterando a visibilidade do quadro para público.
Ao lado do título do quadro tem uma estrela (para marcar um quadro como favorito) e ao lado direito da estrela tem um botão para alterar a visibilidade. Se o quadro for privado, aparece um cadeado, enquanto que um quadro público tem o ícone de um globo.
É só tornar o quadro público e compartilhar o link do quadro. As pessoas conseguem ver o quadro sem alterá-lo e entrando nas configurações do quadro, podem copiá-lo para a área de trabalho delas.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Você conseguiu? estou precisando tb.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.