Olá pessoal!
Eu tenho uma escola e preciso compartilhar um template de projetos com meus alunos.
A ideia é que eles possam usar o meu modelo e fazer uma copia para usar, mas SEM mudar nada no meu quadro original.
Como fazer isso?
Obrigado,
Vilson
E não desejo inclui-los na minha área de membros, nem como editores do meu quadro.
Você pode fazer isso alterando a visibilidade do quadro para público.
Ao lado do título do quadro tem uma estrela (para marcar um quadro como favorito) e ao lado direito da estrela tem um botão para alterar a visibilidade. Se o quadro for privado, aparece um cadeado, enquanto que um quadro público tem o ícone de um globo.
É só tornar o quadro público e compartilhar o link do quadro. As pessoas conseguem ver o quadro sem alterá-lo e entrando nas configurações do quadro, podem copiá-lo para a área de trabalho delas.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Você conseguiu? estou precisando tb.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.