The Atlassian Community Forums are currently in read-only mode. We will be relaunching on a new platform on September 22 (read more here). We apologize for the extended downtime. For concerns or questions, please email communitymanagers@atlassian.com. See you on the other side, on the new Atlassian Community Forums! :)

Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Codificação nos Cartões

Rodrigo Borges
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
September 9, 2024

Boa noite. Estou montando um plano de ação e gostaria de saber se existe algum recurso no Trello, seja Power Up ou Extensão no Crome que possa codificar as os cartões como por exemplo:

1,0    1,1     1,2  e assim por diante. Encontrei um Power Up chamado "Card Numbers by Reenhanced" Porem ele não atende as minhas expectativas.

1 answer

Comments for this post are closed

Community moderators have prevented the ability to post new answers.

0 votes
Theodoro Reato
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
September 26, 2024

Olá Rodrigo, 

Não tenho certeza se entendi sua solicitação, mas você pode usar Campos Personalizados para adicionar o número do cartão (usando a variável {cardnumber}), você não tem como controlar qual número vai ser, porém são únicos e não repetem no quadro. 

Este artigo vai ajuda-lo a entender variáveis: https://support.atlassian.com/trello/docs/automation-variables/

Rodrigo Borges
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
September 26, 2024

Boa tarde Theodoro. Obrigado por me informar sobre a possibilidade de variações, será muito útil. Sobre a minha solicitação, vou explicar de outra forma.

Eu gostaria que em cada lista gerasse um numero baseado na ordem do cartão. se eu alterasse o cartão para cima ou para baixo o numero mudava de acordo com a posição dele na lista.

Ex: tenho 8 cartões em uma lista, cada cartão teria um numero na ordem crescente, porém o número é fixo na ordem e não no cartão  em si.

Vou te mostrar uma foto de como eu tenho que fazer hoje de forma manual.Screenshot_1.png

Theodoro Reato
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
September 27, 2024

A entendi, obrigado pelas informações adicionais.

Infelizmente isso não é possível no momento. Não tem nada nativo do Trello que atingiria esse objetivo :( 

Desculpe por não ter melhores notícias. Qualquer coisa nos informe. 

DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events