Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Ao acessar o app trello hoje, apareceu uma mensagem dizendo que eu iria perder o acesso a minha cont

Valéria Duque Estrada
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 27, 2026

Ao acessar a minha conta no Trello apareceu uma mensagem dizendo que eu ia perder o acesso a minha conta. Não entendi porque e não encontrei nada na conta ou configuração que me levasse a esse entendimento 

1 answer

1 vote
Germán Morales
Community Champion
June 27, 2026

Olá @Valéria Duque Estrada , essa mensagem é a política de contas inativas do Trello: contas sem nenhuma atividade por 2 anos ou mais entram na fila de exclusão, e o aviso chega por e-mail cerca de 60 dias antes, com um segundo lembrete uns 3 dias antes. Não é nenhuma configuração escondida, por isso você não encontrou nada na conta. A boa notícia é que a solução é exatamente o que você acabou de fazer: ao entrar e usar o Trello, a conta volta a contar como ativa e a exclusão é cancelada. Qualquer interação dentro desses 60 dias mantém a conta, então basta acessar de vez em quando. Política de contas inativas do Trello.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events