Perguntas:
1) A minha dúvida é de como configurar uma equipe para trabalhar no meu projeto, com a opção de editar cartões.
2) Tenho uma licença Premium, que tipo de licença minha equipe precisará ter para atuar no meu projeto? E como faço a contratação? Navegando no Trello somente encontrei "convite" para membro, não localizei a opção de Standart.
Oi @Fábio Eugênio Luz! Existem duas formas das quais você pode compartilhar o teu conteúdo do Trello com outros usuários. Você pode tanto dar acesso diretamente a sua área de trabalho, permitindo com que os membros da sua área de trabalho possam ver todos os quadros, exceto pelos quadros que são privados. Ou você pode convidá-los diretamente para os teus quadros a partir do botão "Compartilhar", e com isso você pode convidá-los diretamente para o teu quadro, e eles terão somente acesso ao quadro da qual você os convidou.
Só que isso vai depender muito de como você quer compartilhar o teu conteúdo do Trello com as outras pessoas. Se tu deseja com que eles possam ter acesso a todo os quadros (exceto pelos quadros privados), tu pode adicioná-los como membros da área de trabalho. Porém, o número de membros que você tem na sua área de trabalho irá afetar o valor final da sua assinatura. Caso eles só precisem de acesso a somente quadros específicos, e nada mais, tu pode só compartilhar o quadro com eles. Entretanto, caso a mesma pessoa tenha acesso a múltiplos quadros dentro da tua área de trabalho, isso também irá impactar no valor final da sua assinatura (tanto Standard quanto Premium). Você pode ler mais sobre como o sistema de cobrança de assinaturas do Trello funcionam através deste link: https://support.atlassian.com/trello/docs/how-billing-works-with-trello-premium-and-standard/. Espero ter ajudado!
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.