Nas configurações do Projeto Service Desk, Solicitações de e-mail é possível adicionar mais de um endereço de e-mail, para recebimento de solicitações?
Na mesma configuração, campo Tipo de Solicitação. É possível adicionar mais de um tipo?
Não estou claro qual é a questão aqui ou se existe uma.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Sim. mas este é um post duplicado que eu respondi anteriormente. parece que você está abrindo alguns. Se você está na nuvem, você pode ter dois e-mails: o fornecido pela Atlassian e um e-mail personalizado. No entanto, eu não tentei isso, então não posso garantir como funcionará. Não tenho certeza se isso é possível no servidor. Se você está na nuvem, você pode tentar. Em última análise, qual é o seu objetivo que requer mais de um e-mail?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Exemplo:
Tenho 10 empresas, que iram nós encaminhar solicitações, certo!?
Vou ter que criar 10 projetos!?
O que eu pensei seria, ter um e-mail para cada empresa e gerenciar isso pela filas.
Há maneiras diferentes de fazer isso e há alguns tópicos bons que já existem sobre esse tópico, então convido você a usar a barra de pesquisa e analisá-los, pois eles podem fornecer outras ideias que podem ajudá-lo.
Com isso dito ...
Você não precisa de 10 projetos diferentes. Você pode ter um único projeto e restringir o compartilhamento para que os usuários vejam apenas o problema criado. Ou você pode usar o recurso Organização para criar 10 organizações e colocar usuários em suas respectivas organizações e permitir que eles compartilhem com outras pessoas em sua organização.
Você poderia considerar ter 10 projetos, caso em que você teria 10 e-mails exclusivos. Este será um desafio para gerenciar 10 projetos diferentes, mas certamente é viável se atender melhor às suas necessidades.