Pessoal, tudo bem?
Tenho um projeto no Jira e precisava de alguma solução para quando uma opção for selecionada dentro de um campo o ticket fosse para o aprovador responsável por aquele item.
Ex.
Formulário tem um campo do tipo select chamado Frutas.
As opções são uva, maça, pera
Quando for escolhido a opção "uva" o ticket vai para um fluxo de aprovação do usuário 1
Quando for escolhido a opção "maça" o ticket vai para um fluxo de aprovação do usuário 2
Quando for escolhido a opção "pera" o ticket vai para um fluxo de aprovação do usuário 3
Já tenho um workflow de aprovação só precisava de uma maneira de alterar os aprovadores quando o ticket fosse aberto e seguindo uma das escolhas acima fosse feita.
Obrigada!
Olá Marina,
Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!
Testei no meu site local uma automação que pode te ajudar. Usei o seu exemplo e criei um campo com os três valores.
A automação funcionará da seguinte forma: Quando o ticket for atualizado, se o valor do campo Fruta for Maça, então edita o campo de Approvers para agente1, caso contrário, se for Pêra, edita o campo de Approvers para agent2 e assim por diante.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, nos informe.
Atenciosamente,
Angélica
You can setup an automation rule to achieve this.
More details for automation are available here: https://support.atlassian.com/jira-service-management-cloud/docs/automate-your-jira-cloud-processes-and-workflows/
A sample automation rule can look like this:
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.