Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

olá! Fiz o cancelamento de uma conta, foi excluída, mas continuo recebendo cobranças no cartão.

Eliane
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
March 20, 2023

Olá! Em fevereiro fiz o cancelamento de uma conta, não consigo mais acessar a mesma pois foi excluída, mas mesmo assim continuo recebendo cobranças no cartão. Já enviei e-mail para o suporte, do login de uma outra conta e me informaram que preciso estar logada na conta que quero "reclamar". Como faço para resolver, pois as cobranças são indevidas. 

1 answer

0 votes
Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
March 21, 2023

Oi @Eliane,

Tudo bem contigo? Bem vinda a comunidade da Atlassian!

Eu dei uma olhadinha aqui, e parece que você já entrou em contato conosco sobre o seu problema de estar recebendo cobranças indevidas referentes a sua assinatura do Trello. Eu vi que a minha colega Camelia te enviou uma resposta ontem sobre o seu caso, porém não houve uma resposta sua ainda.

Por esse motivo, eu te recomendo com que você retorne o contato para que ela possa te ajudar a resolver o teu problema com relação a cobrança indevida, já que não tratamos destas questões na comunidade.

Espero ter ajudado! 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events