comprei trello gold quero cancelar o pagamento

Analys October 29, 2020

oi comprei o trello gold por engano deveria ser comprado trello bussiness

preciso cancelar o pagamento para comprar o outro..

 

3 answers

1 vote
Soumyadeep Mandal
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
December 3, 2020

@Analys ,

Welcome to the community!

Please follow this documentation and follow the steps https://help.trello.com/article/837-cancel-trello-gold

I hope it will solve your problem!

0 votes
Deleted user October 11, 2021

eu gostaria de cancelar a minha conta gold, tentei fazer o que vocês mandaram acima mas não consigo. por favor, me falem qual é o passo a passo para cancelamento.

 

obrigada

 

Alessandra

0 votes
Valdineia Vaz Lara June 16, 2021

Boa tarde, gostaria de informações de como proceder para solicitar o estorno do valor do Trello Gold, no valor de R$ 230,00, cobrado em meu cartão no dia 12/06/2021, uma vez que não era da minha vontade renovar o serviço, e a cobrança foi realizada automaticamente. Estou tentando contato, e pesquisei como proceder o pedido do cancelamento e estorno, mas não há uma maneira de falar com alguém da empresa para cancelar essa cobrança.

Fico agradecida caso alguém consiga me auxiliar.

 

Att

Marcos Marenga April 4, 2023

Bom dia,

Não estou satisfeito com a aquisição do Trello, paguei um valor absurdo e ainda me cobraram um valor extra por acrescentar um integrante ao quadro.

 

Solicito o estorno do valor

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events