Missed Team ’24? Catch up on announcements here.

×
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Tentativa de integração do Trello com o ChatGPT corrompeu todos os cartões.

PLIM Marketing Descomplicado May 3, 2023

Tentei fazer uma integração com o ChatGPT, onde as perguntas feitas nos comentários seriam automaticamente respondidas. A programação aparentemente corrompeu todos os quadros, mesmo tendo feito a automação em um único quadro e excluído após várias falhas. Agora não consigo adicionar comentários em nenhum quadro. Algum programador que possa me ajudar?

2 answers

0 votes
Ampside May 23, 2023

Comprei um curso que ensina esse tipo de integração e deu tudo certo, se chama aprendendoia.com.br, além de ser barato, ensina passo a passo essa integração.

0 votes
Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
May 5, 2023

Oi @PLIM Marketing Descomplicado,

Tudo bem contigo? Eu espero que sim, e seja bem-vindo a comunidade da Atlassian. Eu vi que tu já tem um caso aberto conosco sobre o mesmo assunto, mas já para te adiantar algumas informações, se tu teve algum problema da qual a tua integração com a API da OpenAPI acabou fazendo modificações dentro do teu quadro, eu te recomendaria verificar com eles o porque disso ter acontecido ou tu pode criar o teu poste na nossa comunidade de desenvolvedores da Atlassian através deste link: https://community.developer.atlassian.com/c/trello/42.

Nessa comunidade, tu vai poder encontrar diversos desenvolvedores e até mesmo engenheiros de software do Trello que podem te ajudar com a tua dúvida em questão. Espero que isso te ajude!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events