Procurei em minhas atividade e não identifiquei que esse TIME foi excluído, como posso recupera-lo ? estou desesperado , tem vários quadros importantes nesse TIME !
Olá, tudo bem?
Se a sua Área de Trabalho (antes chamada de Time) realmente foi excluída, não é possível recuperá-la. Se você quiser, posso dar uma olhada mais à fundo para confirmar se ela realmente foi excluída.
É só entrar em contato pelo link abaixo, e compartilhar o máximo de informações que você tiver, como links para quadros que estavam nessa área de trabalho, ou até um link para a própria área de trabalho.
Bom dia, passo pelo mesmo problema, eu consigo pelo menos ver quem foi que deletou o Time?
Consegui recuperar os quadros, mas não o time, e queria saber quem fez essa ação.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
A Área de trabalho Chrystian's workspace foi excluída.
Simples assim, e pior que não consigo identificar quem foi !
Você conseguiu identificar quem excluiu o seu ?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.