No site consta que nas licenças Standard o quantitativo de quadros é ilimitado, contudo, não menciona sobre a quantidade de áreas de trabalho. Quantas áreas de trabalho posso ter com a licença Standard?
Bom dia @Andrea Marquez Machado.
Estou fazendo uma prova de conceito com a licença premium do Trello, e ainda dentro do Trial desde mar/2024. "Já consegui estruturar pelo menos 07 áreas de trabalho para atender as necessidades e segmentação dos meus projetos."
Logo, não identifiquei limites de criação de áreas de trabalho nas Licenças Standard e Premium.
Na Standard eu já havia criado quatro.
Olá @Andrea Marquez Machado. Bem-vinda a comunidade!
Meu entendimento é que a licença Standard e Premium são associadas a uma única área de trabalho. O plano Enterprise viabiliza múltiplas áreas de trabalho.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Muito obrigada, Melo.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.