Qual é o tempo de resposta do suporte?

Meline de Mello December 26, 2023

Solicitei um reembolso pro suporte e está como prioridade 1, mas até agora não obtive retorno. Faz mais de 20 dias... Qual é o tempo de resposta do suporte?

2 answers

0 votes
Gisele Seabra Fernandes
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
May 6, 2024

Preciso de ajuda do suporte para fazer alteração de e-mail, tendo em vista que foi mudada Coordenação da empresa, e os antigos gestores não possuem mais acesso aos seus e-mails, que foram registrado o domínio das licenças, para uma mudança facilitada. 

Estou enfrentando muita dificuldade em entrar em contato, quanto mais receber uma resposta. 

será possível ser encaminhada, ou receber um contato com que possa resolver esse meu problema?

Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
May 6, 2024

Oi @Gisele Seabra Fernandes! Eu infelizmente não encontrei nenhum ticket aberto em seu nome. Por esse motivo, eu te recomendo a abrir um caso conosco através deste link https://trello.com/contact#, e durante o preenchimento do seu ticket, favor colocar um endereço de email da qual podemos fazer contato contigo. 

Assim que possível, alguém do nosso time entrará em contato para te auxiliar. Obrigado pela compreensão. 

grenda keren July 5, 2024

Ola preciso cancelar uma compra no valor de 700 reais, foi engano 

Nao to conseguindo entrar em contato pelo link

Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
July 5, 2024

Olá @grenda keren! Caso você não tenha uma assinatura ativa do Trello (Standard, Premium, ou Enterprise), você será redirecionada para o suporte da comunidade. Caso você tenha uma assinatura ativa, você pode entrar em contato conosco através deste link https://support.atlassian.com/contact/, e selecionar o Trello como produto.

Observação: Antes de acessar o link, verifique se você possui uma sessão ativa da sua conta da Atlassian/Trello. Do contrário, você não irá conseguir submeter um ticket. 

Sim cancelei ontem quando vi a cobrança, preciso do estorno porém não consigo entender quais os passos quando clico nesse link 

Voce consegue pedir o estorno para mim?

Sal
Atlassian Team
July 8, 2024

Olá @grenda keren! Eu vi aqui que você já tem um ticket aberto conosco sobre esse assunto. Por esse motivo, eu te recomendo fazer o acompanhamento dos eu caso através do seu email, ou através deste link https://support.atlassian.com/requests/. Espero ter ajudado! 

0 votes
Sal
Atlassian Team
December 27, 2023

Oi @Meline de Mello! Normalmente tickets com prioridade alta são atendidos mais rapidamente do que casos que possuem prioridades menores (nível 3 e 4). Agora, o motivo de ter demorado esse longo período de tempo para ser atendido, eu não saberia te responder, já que o nosso time que cuida desses assuntos cuida de vários outros produtos da Atlassian (não somente Trello), o que pode ocasionar em uma espera um pouco maior, fora também que estamos em Dezembro, e pode ser que várias pessoas do time estão de férias, mas isso é só uma suposição minha. 

De qualquer modo, pode ficar tranquila que eu vou pessoalmente dar uma olhada neles pra ti, Milene, e assim que eu tiver mais informações, eu vou te responder. Eu vou dar prioridade ao seu primeiro ticket, e encerrar o mais recente como duplicado, tudo bem? Logo, logo você vai ter uma resposta minha. Agradeço a tua atenção e paciência, e desculpe qualquer inconveniência que isso tenha te causado. 

Meline de Mello December 27, 2023

Oi, obrigada pelo atendimento. Pode desconsiderar o segundo sim. O que preciso é refazer o pagamento no valor de $119,99 pois vamos usar 1 membro, ao invés de 5. E se possível fazer de forma parcelada no cartão. Obrigada!!!

Sal
Atlassian Team
December 27, 2023

De nada, Milene! Eu respondi o teu ticket com todas as informações sobre o ocorrido, e como podemos proceder para resolvê-lo. A partir de agora, eu gostaria de te pedir para continuarmos essa conversa no seu ticket, já que se trata de problemas com a sua assinatura, e isso involve dados pessoais que não podem ser expostos ou mencionados na comunidade. Vou ficar no aguardo da tua resposta, e que tu tenha uma excelente semana! 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events