QUERO URGENTEMENTE O ESTORNO DO MEU DINHEIRO

Luiza September 12, 2021
Ao assinar o plano, não considerei que o valor cobrado seria R$72 reais mensais, pensei que fosse apenas R$12,50, o que seria mais condizente com os recursos apresentados. No entanto, me enviaram alguns emails, nenhum com o valor claro que seria cobrado, faltou muita comunicação por parte da empresa!! P/ mim, o plano pago do Trello não valeu a pena, por isso, tentei de todas as formas cancelar o plano, mas o suporte de vocês não me deu nenhum retorno, procurei em todas as opções no site alguma forma de cancelar, mas nada. O sistema de suporte é péssimo, muito fácil de adquirir um plano, mas para cancelar uma dificuldade imensa, aliás, nem essa opção eu achei. Quero URGENTE o estorno do valor cobrado no meu cartão, visto que não me esclareceram o valor, tentei de todas as formas cancelar o plano e não achei essa opção! Estou no meu direito de consumidor, não quero assinar nada, quero apenas o meu dinheiro de volta por um serviço que não utilizei depois de cobrado!!!!! O suporte de vocês é péssimo, zero assistência para quem não fala inglês!!

1 answer

0 votes
Luiza September 12, 2021

o meu email do trello: luizaborges123@hotmail.com

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events