Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Problema com código de autenticação de dois fatores

Nayara Felizardo May 20, 2021

Ontem, o quadro que eu uso diariamente fechou inesperadamente. E, desde então, venho tentando acessar, mas sou encaminhada para uma página do Atlassian. Quando clico no ícone do Trello, pede um código de autenticação em dois fatores, mas os códigos que são gerados pelo meu google authenticator não funcionam.

Eu já tirei a A2F da conta do Atlassian e mesmo assim continua pedindo esse código quando vou acessar o Trello. Tentei colocar para que o código chegasse pelo SMS, porém não chega. 

Em algumas ocasiões, quando coloco login e senha, diz que “não foi possível fazer seu login no Trello no momento. Enviamos um e-mail a você com instruções para reabilitar seu acesso”. Mas esse e-mail não chega em nenhuma das minhas contas, nem mesmo na caixa de spam.

Não sei mais o que fazer e estou bem desesperada com a perda desse acesso, pois era o meu quadro de trabalho. Mandei pedidos de ajuda pelo suporte, mas ainda não recebi retorno.

1 answer

0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
May 24, 2021

Oi Nayara,

Vini do suporte do Trello aqui! Vi que você abriu um ticket com a gente. Já te respondi por lá para tentarmos encontrar qual é o problema.

Para outras pessoas encontrando essa pergunta no futuro:

O que pode fazer um quadro fechar inesperadamente?

Atualmente, a única coisa que fecha um quadro automaticamente é o cancelamento de um plano que te dá quadros ilimitados. No retorno ao plano gratuito (que te dá 10 quadros por área de trabalho), apenas os 10 quadros mais ativos ficarão abertos. Os outros serão fechados. Eles podem ser reabertos a qualquer momento, mas você vai precisar abrir espaço para eles fechando alguns dos 10 que ficaram abertos.

Problemas com autenticação por 2 fatores?

A primeira coisa a fazer é usar os seus códigos de backup. Se você estiver com problemas mais específicos, entre em contato com o suporte!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events