Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in
0 / 0 points
Next:
badges earned

Your Points Tracker
Challenges
Leaderboard
  • Global
  • Feed

Badge for your thoughts?

You're enrolled in our new beta rewards program. Join our group to get the inside scoop and share your feedback.

Join group
Recognition
Give the gift of kudos
You have 0 kudos available to give
Who do you want to recognize?
Why do you want to recognize them?
Kudos
Great job appreciating your peers!
Check back soon to give more kudos.

Past Kudos Given
No kudos given
You haven't given any kudos yet. Share the love above and you'll see it here.

It's not the same without you

Join the community to find out what other Atlassian users are discussing, debating and creating.

Atlassian Community Hero Image Collage

Problema com código de autenticação de dois fatores

Ontem, o quadro que eu uso diariamente fechou inesperadamente. E, desde então, venho tentando acessar, mas sou encaminhada para uma página do Atlassian. Quando clico no ícone do Trello, pede um código de autenticação em dois fatores, mas os códigos que são gerados pelo meu google authenticator não funcionam.

Eu já tirei a A2F da conta do Atlassian e mesmo assim continua pedindo esse código quando vou acessar o Trello. Tentei colocar para que o código chegasse pelo SMS, porém não chega. 

Em algumas ocasiões, quando coloco login e senha, diz que “não foi possível fazer seu login no Trello no momento. Enviamos um e-mail a você com instruções para reabilitar seu acesso”. Mas esse e-mail não chega em nenhuma das minhas contas, nem mesmo na caixa de spam.

Não sei mais o que fazer e estou bem desesperada com a perda desse acesso, pois era o meu quadro de trabalho. Mandei pedidos de ajuda pelo suporte, mas ainda não recebi retorno.

1 answer

0 votes
Vini Atlassian Team May 24, 2021

Oi Nayara,

Vini do suporte do Trello aqui! Vi que você abriu um ticket com a gente. Já te respondi por lá para tentarmos encontrar qual é o problema.

Para outras pessoas encontrando essa pergunta no futuro:

O que pode fazer um quadro fechar inesperadamente?

Atualmente, a única coisa que fecha um quadro automaticamente é o cancelamento de um plano que te dá quadros ilimitados. No retorno ao plano gratuito (que te dá 10 quadros por área de trabalho), apenas os 10 quadros mais ativos ficarão abertos. Os outros serão fechados. Eles podem ser reabertos a qualquer momento, mas você vai precisar abrir espaço para eles fechando alguns dos 10 que ficaram abertos.

Problemas com autenticação por 2 fatores?

A primeira coisa a fazer é usar os seus códigos de backup. Se você estiver com problemas mais específicos, entre em contato com o suporte!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
Community showcase
Published in Trello

📹 Favorite Trello templates

Hello Community!  My name is Brittany Joiner and I am a Trello enthusiast and Atlassian Community Leader. In this video, I'll share my favorite Trello templates. Templates mentioned in ...

1,977 views 16 45
Read article

Community Events

Connect with like-minded Atlassian users at free events near you!

Find an event

Connect with like-minded Atlassian users at free events near you!

Unfortunately there are no Community Events near you at the moment.

Host an event

You're one step closer to meeting fellow Atlassian users at your local event. Learn more about Community Events

Events near you