Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Por que meu trello parou de executar algumas regras?

Rossan Pereira April 4, 2023

Bom dia.

 

Eu tenho algumas regras que são executadas todo começo de mês para a criação de um card via Butler e na medida que esse card vai sendo executado, o Butler vai executando outras tarefas dentro deste mesmo card. Essas regras já tem tempo e do nada, ela parou de serem executadas. Ao criar o card, ele diz que não existe o card modelo e nem executa as tarefas se eu mesmo criar o card.

Alguém sabe o que poderia ser?

OBS.: Não fiz alterações nas regras.

 

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

1 answer

0 votes
Luciana Munhoz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 5, 2023

Oi Rossan! Tudo bem?

Pelo que você descreveu do erro que a automação mostrou, parece que alguma modificação foi feita no cartão modelo onde a regra pega a informação para criar um novo.

Sugiro que dê uma olhada se alguma alteração foi feita nesse cartão, às vezes nome do cartão foi mudado (um traço, ponto ou até um espaço a mais) ou alguma informação que ele puxa desse cartão.

Caso você não encontre nenhuma alteração, por favor, abra um chamado para nosso time de suporte. Assim conseguiremos investigar mais a fundo e  poder te ajudar de maneira mais eficiente. :)

O chamado pode ser aberto por esse link: https://trello.com/en/contact#/

Qualquer dúvida estou à disposição!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events