Missed Team ’24? Catch up on announcements here.

×
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Para solicitar reembolso basta entrar em contato com a equipe por email?

Hilton Clemente Bueno
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
May 8, 2021

Ao término do período de teste foi assinado o plano anual automaticamente sem meu consentimento porém a Atlassian fornece reembolso para pedidos feitos até 30 dias do pagamento, para eu solicitar reembolso por essa assinatura indevida basta entrar em contato por email com a equipe?

4 answers

2 votes
Escola Sabatina
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 26, 2021

Olá fiz a assinatura achando que o Valor era só 45 reais e na verdade não tinha visto que estava em Dolar, no mesmo dia fiz o cancelamento, mas não recebi o estorno do valor. gostaria de saber como faço para receber o estorno?

Deleted user August 7, 2021

Eu acabei de ter uma experiência parecida e estão cobrando um absurdo. Eu gostaria de saber como faço para receber o estorno?

Deleted user August 7, 2021

Para uma segurança a mais, qual é o e-mail que devo contactar para dar inicio ao estorno?

Escola Sabatina
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 9, 2021

Não consegui entrar em contato, e não tem um email especifico.

0 votes
Letícia Olimpio September 16, 2021


estou tentando contato para solicitar o estorno e cancelamento da conta trello e não tive nenhum retorno e nem posição do que irá ser feito!
Já que a cobrança foi feita hoje e o TRELLO não tem sido útil para mim, nem usei, e foi cobrado um valor de R$697,87 reais, por um plano anual que eu nem escolhi.
Qual o prazo para estorno por favor?

0 votes
Paulinha Araujo
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
May 20, 2021

Você conseguiu reembolso? Cancelei e solicitei reembolso hoje. Gostaria do seu feedback.

Ariane Miranda Santos May 21, 2021

Também gostaria de saber. Cancelei e solicitei o reembolso no mesmo dia, e até hoje não recebi estorno e nem confirmação.

Like Paulinha Araujo likes this
Paulinha Araujo
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
May 21, 2021

Ariane eu recebi um email dizendo que foi realizado e preciso aguardar o prazo. Dá uma olhadinha no seu email.

Ariane Miranda Santos May 21, 2021

Oi Paula, acabei de receber esse e-mail também, muito obrigada. Agora estou mais tranquila.

0 votes
Vero Rivas
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
May 9, 2021

Hi @Hilton Clemente Bueno 

   Contact with support trello

   https://trello.com/es/contact

Cheers

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events