Olá, gostaria de saber como realizar o estorno do pagamento do Trello Business Class?

Maikielli Zulpo May 31, 2021

Boa tarde, gostaria de informações de como proceder para solicitar o estorno do valor do Trello Business Class, uma vez que não era da minha vontade contratar o serviço. Estou tentando contato, mas não há uma maneira de falar com alguém da empresa para cancelar essa cobrança.

Fico agradecida caso alguém consiga me auxiliar.

 

Att

7 answers

1 vote
Gustavo Palombini December 19, 2022

Olá,

Eu recebi uma cobrança no valor de 599 dólares mas não tenho interesse em utilizar a versão profissional.

Solicito o estorno por favor.

Meu e mail é gustavo@pipocadojohnny.com.br

Obrigado.

1 vote
Deleted user April 19, 2022

Bom dia Vinicius, tudo bem?

Eu fiz o cadastro do trello e não utilizei. Como não foi cancelado o pagamento foi feito automaticamente pelo meu cartão com o valor anual de U$239,98 no dia 13/04.

Eu já abri um ticket   e me informaram que o pedido TRINV-18234032 foi reembolsado no cartão usado para pagar no valor de $ 239,98 e solicitaram para aguardar de 1 a 3 dias úteis para o estorno da cobrança.

Me preocupei porque hoje a solicitação foi fechada e o reembolso ainda não foi feito.

Você pode me ajudar?

 

Obrigada

Deleted user April 20, 2022

Bom dia Vinicius;

 

O reembolso foi feito na data de hoje.

 

Obrigada!!

0 votes
Deleted user February 29, 2024

Boa tarde, recebi no dia de hoje na fatura do meu cartão o valor de 60 dólares, porém não utilizo mais o trello, e quando utilizava estava apenas na versão simples de teste gratuito. 
Quero receber o estorno, para assim poder excluir minha conta!

0 votes
Camila Barcellos April 3, 2023

Olá, boa noite! 

 

Gostaria de fazer uma solicitação para a realização do meu estorno, pois foi descontado hoje (03/04/2023), um valor de 1.267,46 em meu cartão. O único produto que possuo é o Trello Business que corresponde a U$: 239,98. Em quanto tempo esse estorno será efetuado? 

 

Aguardando o retorno!!!

0 votes
Tecnocorte Ltda March 20, 2023

Boa tarde!

 

Recebi a minha fatura o valor de 60,00 dolares de renovação da assinatura, mas não autorizei que fosse renovado e também não me dava a opção de remover o meu cartão do perfil!! Gostaria do reembolso! Como podemos proceder???

 

Aguardo!!

0 votes
Letícia Olimpio September 16, 2021

boa tarde, solicito estorno de uma cobrança do aplicativo TRELLO

 Trello, no valor de R$ 697,87 REAIS, cobrado em meu cartão no dia 16/09/2021, uma vez que não era da minha vontade renovar o serviço, e a cobrança foi realizada automaticamente. Estou tentando contato,mas, nao tenho retorno!

att

Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
September 17, 2021

Oi Letícia, para solicitar um estorno, por favor abra um ticket por aqui, escolhendo cobrança ou billinghttp://trello.com/contact

Like Gilberto Filho likes this
Erica C S May 18, 2022

Oi Vini, abri um tíquete de suporte  CA-1817472, solicitando estorno, pois eu não fiz nenhuma assinatura premium, apenas grátis. Preciso do estorno não tenho como pagar esse valor. não tenho interesse no momento por assinatura paga

Erica C S May 18, 2022

esse é o meu recibo de cobrança 

TRCM-18301452

TRINV-18234032

0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 2, 2021

Oi Maikielli!

Vejo aqui que o seu ticket foi respondido no dia 31 mesmo, e o estorno já foi feito. :)

Deleted user February 18, 2022

boa tarde Vini, poderia me ajudar? gostaria de excluir minha conta e estornar o pagamento do plano trello premium que cobrou automaticamente no meu cartão, fiz o teste gratuito e não gostei de usar, quero excluir minha conta e estornar a compra, poderia me ajudar?

minha conta : d***a@gmail.com

Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 21, 2022

Oi @[deleted] ! Removi o seu email por segurança, visto que esta página onde estamos é pública... Para solicitar um estorno, por favor abra um ticket por aqui, escolhendo cobrança ou billinghttp://trello.com/contact

Vamos conseguir te ajudar por lá!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events