Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Olá, gostaria de saber como realizar o estorno do pagamento do Trello Business Class?

Maikielli Zulpo
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
May 31, 2021

Boa tarde, gostaria de informações de como proceder para solicitar o estorno do valor do Trello Business Class, uma vez que não era da minha vontade contratar o serviço. Estou tentando contato, mas não há uma maneira de falar com alguém da empresa para cancelar essa cobrança.

Fico agradecida caso alguém consiga me auxiliar.

Att

7 answers

1 vote
Gustavo Palombini
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
December 19, 2022

Olá,

Eu recebi uma cobrança no valor de 599 dólares mas não tenho interesse em utilizar a versão profissional.

Solicito o estorno por favor.

Meu e mail é gustavo@pipocadojohnny.com.br

Obrigado.

1 vote
Deleted user April 19, 2022

Bom dia Vinicius, tudo bem?

Eu fiz o cadastro do trello e não utilizei. Como não foi cancelado o pagamento foi feito automaticamente pelo meu cartão com o valor anual de U$239,98 no dia 13/04.

Eu já abri um ticket   e me informaram que o pedido TRINV-18234032 foi reembolsado no cartão usado para pagar no valor de $ 239,98 e solicitaram para aguardar de 1 a 3 dias úteis para o estorno da cobrança.

Me preocupei porque hoje a solicitação foi fechada e o reembolso ainda não foi feito.

Você pode me ajudar?

Obrigada

Deleted user April 20, 2022

Bom dia Vinicius;

O reembolso foi feito na data de hoje.

Obrigada!!

0 votes
Deleted user February 29, 2024

Boa tarde, recebi no dia de hoje na fatura do meu cartão o valor de 60 dólares, porém não utilizo mais o trello, e quando utilizava estava apenas na versão simples de teste gratuito. 
Quero receber o estorno, para assim poder excluir minha conta!

0 votes
Camila Barcellos
I'm New Here
I'm New Here
April 3, 2023

Olá, boa noite! 

Gostaria de fazer uma solicitação para a realização do meu estorno, pois foi descontado hoje (03/04/2023), um valor de 1.267,46 em meu cartão. O único produto que possuo é o Trello Business que corresponde a U$: 239,98. Em quanto tempo esse estorno será efetuado? 

Aguardando o retorno!!!

0 votes
Tecnocorte Ltda
I'm New Here
I'm New Here
March 20, 2023

Boa tarde!

Recebi a minha fatura o valor de 60,00 dolares de renovação da assinatura, mas não autorizei que fosse renovado e também não me dava a opção de remover o meu cartão do perfil!! Gostaria do reembolso! Como podemos proceder???

Aguardo!!

0 votes
Letícia Olimpio September 16, 2021

boa tarde, solicito estorno de uma cobrança do aplicativo TRELLO

Trello, no valor de R$ 697,87 REAIS, cobrado em meu cartão no dia 16/09/2021, uma vez que não era da minha vontade renovar o serviço, e a cobrança foi realizada automaticamente. Estou tentando contato,mas, nao tenho retorno!

att

Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
September 17, 2021

Oi Letícia, para solicitar um estorno, por favor abra um ticket por aqui, escolhendo cobrança ou billinghttp://trello.com/contact

Like Gilberto Filho likes this
Erica C S May 18, 2022

Oi Vini, abri um tíquete de suporte  CA-1817472, solicitando estorno, pois eu não fiz nenhuma assinatura premium, apenas grátis. Preciso do estorno não tenho como pagar esse valor. não tenho interesse no momento por assinatura paga

Erica C S May 18, 2022

esse é o meu recibo de cobrança 

TRCM-18301452

TRINV-18234032

0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 2, 2021

Oi Maikielli!

Vejo aqui que o seu ticket foi respondido no dia 31 mesmo, e o estorno já foi feito. :)

Deleted user February 18, 2022

boa tarde Vini, poderia me ajudar? gostaria de excluir minha conta e estornar o pagamento do plano trello premium que cobrou automaticamente no meu cartão, fiz o teste gratuito e não gostei de usar, quero excluir minha conta e estornar a compra, poderia me ajudar?

minha conta : d***a@gmail.com

Vini
Atlassian Team
February 21, 2022

Oi @[deleted] ! Removi o seu email por segurança, visto que esta página onde estamos é pública... Para solicitar um estorno, por favor abra um ticket por aqui, escolhendo cobrança ou billinghttp://trello.com/contact

Vamos conseguir te ajudar por lá!

grenda keren July 4, 2024

Ola Vini gostaria do reembolso de 700 reais cobrado por engano. Não tenho interesse no plano maior.

grenda keren July 4, 2024

NAo estou conseguindo pelo link

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events