Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Não recebo e-mail com link de redefinição de senha nem de criação de conta

Cicero Araújo February 9, 2022

Bom dia!

Não estou conseguindo receber e-mail com link de redefinição de senha e nem com link de autorização de criação de conta.

Já estou tentando há alguns dias e não chega nada em minha caixa de e-mail e nem em nenhuma outra do nosso domínio. Verifiquei que alguns usuários já reportaram este problema e foi mencionado uma tal lista de bloqueio para o domínio do e-mail (lista de supressão), porém já foi aberto chamado no nosso provedor de e-mail e após verificação me retornaram não ter nenhum tipo de bloqueio, e sim que se trata de uma erro interno no envio de e-mails da Atlassian, onde estaria enviando erroneamente para o domínio locaweb.com.br, uma vez que o domínio locaweb.com.br não aponta para os servidores da Locaweb e sim para os servidores da Microsoft, devido utilizarem os produtos da mesma, onde o correto seria, sim, enviar para os servidores MX, que seriam estes:

mx.a.locaweb.com.br
mx.b.locaweb.com.br
mx.core.locaweb.com.br
mx.jk.locaweb.com.br

Da forma atual, essas mensagens são estão sendo entregues na Microsoft, que por sua vez desconhece esta mensagem e rejeita o recebimento uma vez que a mensagem não foi direcionada a endereços em sua estrutura.

Foi então a mim repassado que o caso seria de responsabilidade do remetente, no caso a Atlassian, entregar no local certo uma vez que o destino do cliente tem os MX corretamente apontados para os endereços MX da Locaweb, dessa forma informando onde as mensagens devem ser entregues.

No aguardo de um retorno e futura solução.

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Felipe Kowalczuk
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 10, 2022

@Cicero Araújo , 

 

Obrigado por nos contactar! É o Felipe do Suporte Trello.

Desde já agradecemos você por fazer parte da nossa comunidade Trello e vamos tentar solucionar o seu problema / necessidade da melhor forma possível. 

 

De fato havia um bloqueio/restrição com relação aos nossos emails, mas a nossa equipe de desenvolvimento já resolveu esse caso. Por gentileza siga os próximos passos:

* Para poder recuperar o acesso à sua conta Trello, você precisará redefinir a senha de sua conta Atlassian neste link: https://id.atlassian.com/login/resetpassword
* Você receberá um e-mail para redefinir sua senha que é usada tanto para a conta Atlassian como para a conta Trello.
* Depois disso, você deverá ser capaz de entrar na Trello e em todos os outros produtos Atlassian usando sua nova senha.
* Se você não receber o e-mail de recuperação da senha, acesse https://support.atlassian.com/atlassian-account/docs/password-reset-issues/ para mais informações. *Lembre-se de verificar também sua pasta de SPAM*.
Se tiver mais dúvidas ou dificuldades, por favor, criar um ticket pelo link https://trello.com/contact#/
Obrigado. 
Felipe Kowalczuk
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 10, 2022

Nota: pedimos para evitar de compartilhar emails e informações pessoais na comunidade para manter a sua segurança e privacidade :D

Like Cicero Araújo likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events