Não recebo e-mail com link de redefinição de senha nem de criação de conta

Cicero Araújo
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 9, 2022

Bom dia!

Não estou conseguindo receber e-mail com link de redefinição de senha e nem com link de autorização de criação de conta.

Já estou tentando há alguns dias e não chega nada em minha caixa de e-mail e nem em nenhuma outra do nosso domínio. Verifiquei que alguns usuários já reportaram este problema e foi mencionado uma tal lista de bloqueio para o domínio do e-mail (lista de supressão), porém já foi aberto chamado no nosso provedor de e-mail e após verificação me retornaram não ter nenhum tipo de bloqueio, e sim que se trata de uma erro interno no envio de e-mails da Atlassian, onde estaria enviando erroneamente para o domínio locaweb.com.br, uma vez que o domínio locaweb.com.br não aponta para os servidores da Locaweb e sim para os servidores da Microsoft, devido utilizarem os produtos da mesma, onde o correto seria, sim, enviar para os servidores MX, que seriam estes:

mx.a.locaweb.com.br
mx.b.locaweb.com.br
mx.core.locaweb.com.br
mx.jk.locaweb.com.br

Da forma atual, essas mensagens são estão sendo entregues na Microsoft, que por sua vez desconhece esta mensagem e rejeita o recebimento uma vez que a mensagem não foi direcionada a endereços em sua estrutura.

Foi então a mim repassado que o caso seria de responsabilidade do remetente, no caso a Atlassian, entregar no local certo uma vez que o destino do cliente tem os MX corretamente apontados para os endereços MX da Locaweb, dessa forma informando onde as mensagens devem ser entregues.

No aguardo de um retorno e futura solução.

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Felipe Kowalczuk
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 10, 2022

@Cicero Araújo , 

Obrigado por nos contactar! É o Felipe do Suporte Trello.

Desde já agradecemos você por fazer parte da nossa comunidade Trello e vamos tentar solucionar o seu problema / necessidade da melhor forma possível. 

De fato havia um bloqueio/restrição com relação aos nossos emails, mas a nossa equipe de desenvolvimento já resolveu esse caso. Por gentileza siga os próximos passos:

* Para poder recuperar o acesso à sua conta Trello, você precisará redefinir a senha de sua conta Atlassian neste link: https://id.atlassian.com/login/resetpassword
* Você receberá um e-mail para redefinir sua senha que é usada tanto para a conta Atlassian como para a conta Trello.
* Depois disso, você deverá ser capaz de entrar na Trello e em todos os outros produtos Atlassian usando sua nova senha.
* Se você não receber o e-mail de recuperação da senha, acesse https://support.atlassian.com/atlassian-account/docs/password-reset-issues/ para mais informações. *Lembre-se de verificar também sua pasta de SPAM*.
Se tiver mais dúvidas ou dificuldades, por favor, criar um ticket pelo link https://trello.com/contact#/
Obrigado. 
Felipe Kowalczuk
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 10, 2022

Nota: pedimos para evitar de compartilhar emails e informações pessoais na comunidade para manter a sua segurança e privacidade :D

Like Cicero Araújo likes this
Raimison Araújo
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
September 27, 2024

Olá, não estou conseguindo acessar de outra conta que esqueci a senha, já solicitei pelo link de recuperação e nunca chegou esse link, já verifiquei a caixa de spam e não está lá.

Não há bloqueio no meu provedor de e-mails.

Pode me ajudar?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events