Bom dia!
Não estou conseguindo receber e-mail com link de redefinição de senha e nem com link de autorização de criação de conta.
Já estou tentando há alguns dias e não chega nada em minha caixa de e-mail e nem em nenhuma outra do nosso domínio. Verifiquei que alguns usuários já reportaram este problema e foi mencionado uma tal lista de bloqueio para o domínio do e-mail (lista de supressão), porém já foi aberto chamado no nosso provedor de e-mail e após verificação me retornaram não ter nenhum tipo de bloqueio, e sim que se trata de uma erro interno no envio de e-mails da Atlassian, onde estaria enviando erroneamente para o domínio locaweb.com.br, uma vez que o domínio locaweb.com.br não aponta para os servidores da Locaweb e sim para os servidores da Microsoft, devido utilizarem os produtos da mesma, onde o correto seria, sim, enviar para os servidores MX, que seriam estes:
mx.a.locaweb.com.br
mx.b.locaweb.com.br
mx.core.locaweb.com.br
mx.jk.locaweb.com.br
Da forma atual, essas mensagens são estão sendo entregues na Microsoft, que por sua vez desconhece esta mensagem e rejeita o recebimento uma vez que a mensagem não foi direcionada a endereços em sua estrutura.
Foi então a mim repassado que o caso seria de responsabilidade do remetente, no caso a Atlassian, entregar no local certo uma vez que o destino do cliente tem os MX corretamente apontados para os endereços MX da Locaweb, dessa forma informando onde as mensagens devem ser entregues.
No aguardo de um retorno e futura solução.
Obrigado por nos contactar! É o Felipe do Suporte Trello.
Desde já agradecemos você por fazer parte da nossa comunidade Trello e vamos tentar solucionar o seu problema / necessidade da melhor forma possível.
De fato havia um bloqueio/restrição com relação aos nossos emails, mas a nossa equipe de desenvolvimento já resolveu esse caso. Por gentileza siga os próximos passos:
Nota: pedimos para evitar de compartilhar emails e informações pessoais na comunidade para manter a sua segurança e privacidade :D
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá, não estou conseguindo acessar de outra conta que esqueci a senha, já solicitei pelo link de recuperação e nunca chegou esse link, já verifiquei a caixa de spam e não está lá.
Não há bloqueio no meu provedor de e-mails.
Pode me ajudar?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.