A minha área de trabalho possui três quadros, cada quadro possui no máximo dez colaboradores. O total de colaboradores da área de trabalho são 18 pessoas espalhadas pelos 3 quadros.
O limite de 10 colaboradores na conta gratuita é válido somente por quadro ou também é valido para o total de colaboradores na área de trabalho ?
Estou usando o teste grátis pois não há a possibilidade de desativar, então estou fazendo o possível para não usar funcionalidades da conta premium. Gostaria de saber se utilizando dessa forma, quando o teste grátis acabar os quadros e as pessoas serão afetados ou estou usando apenas recursos de uma conta grátis ?
Olá, Luísa
Bem vinda a comunidade
Em áreas de trabalho gratuitas, há um limite de 10 usuários. Esse limite se aplica ao total de usuários no workspace, e não ao número de quadros. Ou seja, você pode ter um ou mais quadros com até 10 pessoas no total. Não é permitido ter 10 usuários em um quadro e mais 10 em outro, por exemplo. Assim que 10 pessoas se tornarem membros do workspace ou convidados de seus quadros, esse limite será atingido. Para mais detalhes, consulte a documentação abaixo:
https://support.atlassian.com/trello/docs/workspace-user-limit/
Se após o teste finalizar voce tiver mais de 10 usuários nessa área de trabalho e optar por manter gratuíta, será necessário remover as mesmas até que o limite de 10 seja atingido
Atenciosamente
Alisson
Trello Team
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.