Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Limite de colaboradores por área de trabalho

Luisa Andrade da Silva
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 28, 2024

A minha área de trabalho possui três quadros, cada quadro possui no máximo dez colaboradores. O total de colaboradores da área de trabalho são 18 pessoas espalhadas pelos 3 quadros.

O limite de 10 colaboradores na conta gratuita é válido somente por quadro ou também é valido para o total de colaboradores na área de trabalho ?

Estou usando o teste grátis pois não há a possibilidade de desativar, então estou fazendo o possível para não usar funcionalidades da conta premium. Gostaria de saber se utilizando dessa forma, quando o teste grátis acabar os quadros e as pessoas serão afetados ou estou usando apenas recursos de uma conta grátis ? 

1 answer

0 votes
Alisson Sartor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
November 29, 2024

Olá, Luísa

Bem vinda a comunidade

Em áreas de trabalho gratuitas, há um limite de 10 usuários. Esse limite se aplica ao total de usuários no workspace, e não ao número de quadros. Ou seja, você pode ter um ou mais quadros com até 10 pessoas no total. Não é permitido ter 10 usuários em um quadro e mais 10 em outro, por exemplo. Assim que 10 pessoas se tornarem membros do workspace ou convidados de seus quadros, esse limite será atingido. Para mais detalhes, consulte a documentação abaixo:

https://support.atlassian.com/trello/docs/workspace-user-limit/

Se após o teste finalizar voce tiver mais de 10 usuários nessa área de trabalho e optar por manter gratuíta, será necessário remover as mesmas até que o limite de 10 seja atingido

Atenciosamente
Alisson
Trello Team

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events