Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Implementação de recurso para bloqueio de exclusão de cartão por perfil de usuário

Fauzer Haidar
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 7, 2020

Gostaria de sugerir que o trello disponibilizasse o bloqueio de exclusão de cartões por perfil de usuário. Pago uma conta Business, cuja promessa da empresa ao usuário administrador é proporcionar controle total, quando, na realidade, não é bem o que acontece. Peço a atenção dos desenvolvedores do Trello que essa sugestão seja implementada no sistema, com a maior brevidade possível. Precisamos desse recurso para termos maior controle de nossas organizações no Trello. Obrigado pela atenção.

4 answers

0 votes
Bernardo Portela
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 2, 2024

Estamos passando pelo mesmo problema aqui!
Um Card simplesmente sumiu da nossa área de trabalho e o mesmo não aparece no histórico de atividade. 
Gerou um transtorno enorme aqui na empresa pois o mesmo se tratava de um processo judicial. 
Não posso deixar os membros apenas como visualizadores pois todos precisam alimentar a descrição e deslizar os cards para fazer a "passagem de bastão" para o próximo responsável.

O fato do Card não constar no registro de atividades me leva a crer que algum erro aconteceu por parte do Trello e isso me preocupa muito! pois assinamos o premium recentemente.

0 votes
Recanto Do guerreiro June 10, 2024

Vi que estas postagens foram em 2020.

Estamos em 2024, e ainda não teve nenhuma alteração ou melhoria neste sentido ?

Estou começando a implementar o Trello em minha empresa, mas se meus colaboradores (mesmo que erroneamente) puderem excluir os cards, fica inviável.

Nada foi feito deste 2020 para solucionar essa falta ?

 

Obrigado.

0 votes
Desenvolvimento Realbox
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
April 15, 2024

Da mesma forma que acima, a 4 anos dessa solicitação, também tenho premium do Trello, e infelizmente essa melhoria não foi implementada ainda. Não consigo nem pesquisar pra verificar quem excluiu um cartão, tornando inviável ver os registros. Atrasei tarefas de equipe pois o card sumiu e mesmo eu sendo adm, não consigo saber. Todos membros tem permissão para fazer tal ato, e que de má fé (ou não) podem prejudicar nossos projetos e ficarem ocultos.

0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 10, 2020

Olá Fauzer,

Realmente, no momento não temos a funcionalidade de restringir apenas a exclusão de cartões. Vou enviar a sua sugestão para a nossa equipe de desenvolvimento.

De qualquer forma, tenho uma sugestão alternativa que talvez atenda à sua necessidade:

Em um quadro específico, você pode convidar membros como Observadores do quadro. Esse tipo de perfil terá por padrão permissões de somente leitura, mas você pode permitir que eles também façam comentários.

Aqui tem mais informações e instruções de como fazer isso:

https://help.trello.com/article/791-changing-permissions-on-a-board

Se você tiver mais dúvidas, por favor entre em contato com a gente pela central de ajuda!

https://help.trello.com/

Janderson Almeida
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 14, 2024

Esse sugestão não é boa, pois os colaboradores precisam alimentar os cartões. Não tem com ficar somente com observadores. Essa função já devia ter sido implementada

Bernardo Portela
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 2, 2024

Concordo com você Janderson!
Uma função básica e crucial para a segurança dos dados que são imputados na plataforma. E
stou muito preocupado em usar o Trello agora, pois um card que se tratava de um processo judicial simplesmente sumiu do board e não parece nada a respeito dele no histórico de atividades.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events