Come for the products,
stay for the community

The Atlassian Community can help you and your team get more value out of Atlassian products and practices.

Atlassian Community about banner
4,361,397
Community Members

Community Events
168
Community Groups

Existe a possibilidade de no calendário do TRELLO aparecer a mesma atividade dentro de um período?

Olá! Estamos utilizando o TRELLO, porém como temos muitas atividades agora queríamos usar a função calendário, mas, as atividades não aparecem se repetindo nos dias em que informamos o período, assim ficamos confusos, ou ela aparece na data de início ou nada do fim?

Ex: um curso com duração de uma semana: Ele só aparece no primeiro dia no calendário e queríamos ver uma forma de colocar isto dentro de um período nas datas em que ele estiver programado para acontecer.

Gostaria de ter esta ajuda por estou amando usar o TRELLO.

1 answer

Olá @Victor Matheus Silva Maués 

Eu sou Violetta da equipe Planyway :)

Receio que o Trello não tenha um recurso de cartões recorrentes.
Em vez disso, você pode usar o power-up do Planyway, que também é um calendário com mais funcionalidades que incluem cartões repetidos: https://planyway.com/help/features/recurring-tasks-in-trello 

Recurring Tasks in Trello Calendar

Deixe-me saber se você precisar de ajuda:)

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
Community showcase
Published in Trello

A Trello template to help you clean up your Confluence Space

Calling all Trello + Confluence users! We're celebrating all things Work and Wellness in our Confluence collection, where our team has been sharing activities to create more mindfulness around the ...

951 views 4 13
Read article

Atlassian Community Events