Missed Team ’24? Catch up on announcements here.

×
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Erro no Repetidor de cartões

Igor Rocha
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
October 26, 2023

Bom dia.

Uso o repetidor de cartões a duas semanas para repetir cartões diariamente em uma lista epecífica.

Hoje, quando acessei o meu quadro, nenhum dos cartões havia sido criado.

Quando tento verificar os cartões repetidos, não consigo acessar devido ao seguinte erro:

Captura de tela 2023-10-26 093141.png

Conseguem me ajudar a entender o que pode estar causando o erro?

Algumas informações sobre meu cenário:

Sou o ADM do quadro, que está em uma área de trabalho gratuita.

 

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 27, 2023

Oi @Igor Rocha! Você já tentou remover o Power-Up do seu quadro, e adicioná-lo novamente para ver se o problema resolve? Além disso, você já testou utilizar o Trello em outro navegador no seu computador? Se não, eu te recomendo a fazer esses testes, e ver se eles resolvem o teu problema.

Aparecido Costa
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 15, 2024

Eu estou com o memso problema, não consigo mais adicionar nenhuma repetição e quando tento acessar o repetidor de cartao da esse mesmo erro. Já removi e inseri novamente o cartao e também tentei outro navegador.

Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 15, 2024

Nesse caso te recomendo abrir um ticket conosco através do nosso formulário, para que possamos te ajudar melhor com esse caso. Você pode entrar em contato conosco através deste link https://trello.com/contact#. Obrigado!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events