Bom dia.
Uso o repetidor de cartões a duas semanas para repetir cartões diariamente em uma lista epecífica.
Hoje, quando acessei o meu quadro, nenhum dos cartões havia sido criado.
Quando tento verificar os cartões repetidos, não consigo acessar devido ao seguinte erro:
Conseguem me ajudar a entender o que pode estar causando o erro?
Algumas informações sobre meu cenário:
Sou o ADM do quadro, que está em uma área de trabalho gratuita.
Oi @Igor Rocha! Você já tentou remover o Power-Up do seu quadro, e adicioná-lo novamente para ver se o problema resolve? Além disso, você já testou utilizar o Trello em outro navegador no seu computador? Se não, eu te recomendo a fazer esses testes, e ver se eles resolvem o teu problema.
Eu estou com o memso problema, não consigo mais adicionar nenhuma repetição e quando tento acessar o repetidor de cartao da esse mesmo erro. Já removi e inseri novamente o cartao e também tentei outro navegador.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Nesse caso te recomendo abrir um ticket conosco através do nosso formulário, para que possamos te ajudar melhor com esse caso. Você pode entrar em contato conosco através deste link https://trello.com/contact#. Obrigado!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Good morning!
We use card repeaters frequently in our processes.
Today the power up didn't work and no cards were repeated on the 19 boards we used.
Is the tool having problems? Do we have an adjustment forecast?