You're on your way to the next level! Join the Kudos program to earn points and save your progress.
Level 1: Seed
25 / 150 points
Next: Root
1 badge earned
Challenges come and go, but your rewards stay with you. Do more to earn more!
What goes around comes around! Share the love by gifting kudos to your peers.
Keep earning points to reach the top of the leaderboard. It resets every quarter so you always have a chance!
Join now to unlock these features and more
The Atlassian Community can help you and your team get more value out of Atlassian products and practices.
Estou testando (e vou assinar) o Plano Premium, que cobra USD 12,50 por usuario.
Utilizo para controle das tarefas minhas e da minha assistente, ou seja, um total de 2 membros.
No entanto, pretendo dar acesso a meus 5 clientes, como conviados (cada um acessando apenas seu quadro respectivo, 1 quadro por cliente).
Minha dúvidas: Serei cobrado como?
Olá! Seja bem-vindo à comunidade Atlassian! Esperamos que você esteja aproveitando bastante o Trello.
No exemplo que você mencionou, você será cobrado por duas licenças se inserir seus 5 clientes em apenas um quadro. Dessa forma, eles serão considerados como convidados e você não terá custos adicionais.
Lembre-se: se os convidados estiverem em apenas um quadro, não há custo extra para sua assinatura Premium. Porém, caso você os adicione a mais de um quadro, eles passam a ser convidados de vários quadros e terão o mesmo custo de um membro do Espaço de trabalho.
Os convidados de vários quadros são pessoas que fazem parte de um quadro no seu Trello, mas não são membros do Espaço de trabalho. Isso significa que eles não conseguem ver todos os quadros visíveis do Espaço de trabalho e não têm acesso a recursos pagos, sendo considerados usuários gratuitos com acesso específico ao quadro em que são membros.
Esperamos ter ajudado! Tenha um ótimo dia! (⌒‿⌒)
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.