You're on your way to the next level! Join the Kudos program to earn points and save your progress.
Level 1: Seed
25 / 150 points
Next: Root
1 badge earned
Challenges come and go, but your rewards stay with you. Do more to earn more!
What goes around comes around! Share the love by gifting kudos to your peers.
Keep earning points to reach the top of the leaderboard. It resets every quarter so you always have a chance!
Join now to unlock these features and more
Quando crio um cartão no Trello a partir de um modelo que eu criei (com campos personalizados), ele aceita que eu preencha o nome no cartão, aparece "refreshing" e depois ele SOME.
Eu não estou usando nenhum tipo de filtro. E já olhei nos cartões arquivados, ele também não está lá.
Usei a plataforma pela internet, pelo aplicativo e nada.
Alguém pode me ajudar?
Oi Sarah, bem-vinda à comunidade! É importante lembrar que se você está criando um quadro novo à partir de um modelo que tem recursos únicos dos planos Standard ou Premium (campos personalizados é um deles), caso o espaço de trabalho na qual este novo quadro será criado seja Free (sem nenhum plano ativo), o sistema irá remover todos os recursos específicos que só se aplicam para os planos pagos.
Com isso, o Trello só retira os campos como se eles não existissem. Acredito que seja isso que está acontecendo por aí, mas me confirme por gentileza se é isso pois caso não seja, veremos outras possibilidades!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.