Criar etiqueta com o nome de um cartão com butler

Susanna Aune April 5, 2023

Olá!

Gostaria de saber se existe a possibilidade do Butler criar uma nova etiqueta a partir do comando:

 

quando um cartão for adicionado à lista XXXX...

...Criar uma etiqueta com o nome do cartão no quadro

 

Essa funcionalidade me ajudaria muito no fluxo com a equipe ao identificar o nome do projeto no master board

 

Agradeço, 

1 answer

0 votes
Luciana Munhoz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 7, 2023

Oi Susanna! Bem vinda a comunidade do Trello!

Eu fiz uns testes e dei uma busca, porém não há no momento, um jeito de criar etiquetas usando automação. Quando uma regra é criada, existe a opção de selecionar  etiquetas já criadas previamente para ser adicionada nos cartões de uma lista.

Exemplo: when a card is added to list 'XXXX" add the "XXXX" label to the card

O que daria pra fazer, porém não sei se atenderia ao que precisa, seria que quando um cartão fosse adicionado a lista XX, adicionar uma etiqueta a ele e mudar o nome do cartão para o nome da etiqueta usada. Fazemos isso utilizando a variável {carlabelnames}.

Exemplo:  when a card is added to list "Projeto", add the green "Propaganda" label to the card, and rename the card to "{cardlabelnames}"

Vou deixar aqui um documento explicando sobre as váriaveis: https://support.atlassian.com/trello/docs/butler-variables/

Espero que essa informação possa te ajudar de alguma forma! Qualquer dúvida estamos à disposição :)

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events