You're on your way to the next level! Join the Kudos program to earn points and save your progress.
Level 1: Seed
25 / 150 points
Next: Root
1 badge earned
Challenges come and go, but your rewards stay with you. Do more to earn more!
What goes around comes around! Share the love by gifting kudos to your peers.
Keep earning points to reach the top of the leaderboard. It resets every quarter so you always have a chance!
Join now to unlock these features and more
The Atlassian Community can help you and your team get more value out of Atlassian products and practices.
Olá!
Gostaria de saber se existe a possibilidade do Butler criar uma nova etiqueta a partir do comando:
quando um cartão for adicionado à lista XXXX...
...Criar uma etiqueta com o nome do cartão no quadro
Essa funcionalidade me ajudaria muito no fluxo com a equipe ao identificar o nome do projeto no master board
Agradeço,
Oi Susanna! Bem vinda a comunidade do Trello!
Eu fiz uns testes e dei uma busca, porém não há no momento, um jeito de criar etiquetas usando automação. Quando uma regra é criada, existe a opção de selecionar etiquetas já criadas previamente para ser adicionada nos cartões de uma lista.
Exemplo: when a card is added to list 'XXXX" add the "XXXX" label to the card
O que daria pra fazer, porém não sei se atenderia ao que precisa, seria que quando um cartão fosse adicionado a lista XX, adicionar uma etiqueta a ele e mudar o nome do cartão para o nome da etiqueta usada. Fazemos isso utilizando a variável {carlabelnames}.
Exemplo: when a card is added to list "Projeto", add the green "Propaganda" label to the card, and rename the card to "{cardlabelnames}"
Vou deixar aqui um documento explicando sobre as váriaveis: https://support.atlassian.com/trello/docs/butler-variables/
Espero que essa informação possa te ajudar de alguma forma! Qualquer dúvida estamos à disposição :)
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.