Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Como zerar o check list de uma cartão diariamente

Mayara Souza
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 15, 2024

Estou utilizando o recurso Power up de reprodução de cartões, para check lists de tarefas recorrentes, que precisam ser necessariamente desempenhadas pela equipe todos os dias. No entanto a reprodução não zera as caixinhas já preenchidas no dia anterior. Há algum outro recurso que combinado com o power up de repetição, possa me auxiliar ?

1 answer

0 votes
Alicia Filíu Birlanga
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
June 17, 2024

Olá! @Mayara Souza 

Olá!
Já experimentou a automatização?
Se bem entendi, o que pretende é que, quando um item é marcado como concluído, seja novamente colocado nas tarefas com uma data de vencimento.
Eu criaria uma automatização que diria, por exemplo
Quando um item da checklist ..... da lista .... for verificado, mova o cartão para a lista de Tarefas e agende um dia mais tarde.

Desta forma, tem sempre o mesmo cartão, com toda a informação de que necessita, e a checklist mostra-lhe os itens verificados e não verificados.

Se esta resposta for útil para si, clique em Responder aceite, para o caso de alguém a considerar útil. Agradecimentos

Alicia. 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events