Olá,
Fiz a criação da área de trabalho no trello e adicionei os participantes mas agora não faço mais parte da equipe e não preciso mais receber as notificações, como consigo me desconectar dessa área ?
Olá @Andressa 👋
Bem-vindo à Comunidade! Você sempre poderá se remover de um espaço de trabalho. Role para baixo até encontrar seu próprio nome de usuário, onde o botão "Remover..." será substituído por um botão "Sair...". Se você for o único administrador de um espaço de trabalho, precisará tornar outra pessoa administrador antes de poder sair ou excluir o espaço de trabalho.
Espero ter ajudado, mas se tiver mais alguma dúvida é só perguntar 😃
Tudo de bom,
Laura
Oii Laura, muito obrigada deu certo!!
Grata pela ajuda ❤️
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Estou em varias areas de trabalho das quais nao sou administradora mas sai da equipe. Não consigo sair dessa forma que ensinou!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Eu consegui abrindo a área de Trabalho, clicando em 'Membros +' no painel esquerdo, clicando na opção 'X Sair' e confirmando a ação.
Como é difícil sair de uma Área de Trabalho!!! Péssima usabilidade, mas com a dica da Sofia consegui sair. Obrigado!