Criei uma conta para eu fazer uns testes com a minha equipe.
Deu tudo certo agora vou fazer a conta oficial com o email da empresa onde efetivamente vamos trabalhar e a conta anterior será DESATIVADA.
Gostaria de saber se é possível migrar os dados que inserimos na conta teste para a conta oficial e excluir a conta teste que não será mais usada.
NÃO QUERO COMPARTILHAR, QUERO MIGRAR OS DADOS PARA OUTRA CONTA.
Olá André,
Bem vindo a comunidade,
Você pode transferir os seus quadros seguindo os passos deste artigo, basicamente você precisa entrar na antiga conta - reativa-la se necessário - e logado nela entrar neste link. Ele irá perguntar quais quadros deseja marcar e ao final em a opção de remover a conta que está transferindo, para deixar apenas a nova conta e outros usuários nos quadros.
Confira que os quadros foram migrados logando na nova conta, após isto você pode deletar a outra conta.
Para excluir sua conta Trello você deve deletar a conta da Atlassian - Isto irá deletar a conta de TODOS os produtos Atlassian:
# Faça o login em sua conta e acesse este link https://id.atlassian.com/manage-profile
# Na aba *Preferências de conta*, clique no botão *Excluir conta*.
# Antes de excluir a conta, leia cuidadosamente o que acontece com a conta excluída. Consulte os detalhes sobre a exclusão da conta nesta página.
# Clique em *Excluir conta*. A partir do diálogo de confirmação que aparece, confirme que deseja excluir sua conta. Se você receber algumas advertências, talvez seja necessário cuidar destes problemas antes de poder voltar a excluir a conta.
Sua conta ficará 14 dias desativada em um periodo de exclusão para caso você precise reativa-la. Isto é para sua segurança.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.